formas leves de hipertireoidismo, que você pode não sentir quaisquer sintomas e só pode ser diagnosticada através de exames médicos extensivos. Como hipertireoidismo avança, você pode começar a sentir uma intolerância ao calor , sudorese, nervosismo ou ansiedade, irritabilidade, fraqueza ou falta de energia, cansaço ou aumento da freqüência cardíaca .
Perda de peso e outros efeitos gastrointestinais
a maioria dos pacientes diagnosticados com hipertireoidismo se queixam de peso, perda , mesmo que eles sentem a necessidade de consumir mais alimentos e bebidas do que o normal . Muitos pacientes também se queixam de indigestão , dores de estômago , diarréia ou um aumento no número de evacuações diárias . Estes efeitos secundários são atribuídos aos níveis de ansiedade elevados induzida por doenças e nervosismo.
Problemas mais sérios
efeitos secundários mais graves , se não for diagnosticada e tratada corretamente, incluem fertilidade , paralisia repentina , tremores, distúrbios mentais , problemas de sono , espessamento ou adelgaçamento da pele nos locais . A doença de Graves é facilmente reconhecido , pois ele pode causar aos olhos a inchar , muitas vezes, bastante perceptível . Outros sinais são: inflamação dos olhos , perda de cabelo, espessamento da pele , uma erupção na canela e tornozelo área , ou alterações na visão , como ver a luz brilhante.
Tratamento para hipertireoidismo
nos estágios iniciais de tratamento, o seu médico pode recomendar que comece com um medicamento bloqueador beta para eliminar os efeitos de hipertireoidismo até que você e seu médico pode tomar uma decisão sobre o seu tratamento permanente. Embora a medicação antitireoidiana normalmente só é dado aos pacientes com formas leves de esta condição , o iodo radioativo é a forma mais comum e segura de tratamento. O iodo radioativo é administrado em uma dose sob a supervisão de seu médico, esta forma de tratamento destrói com segurança a glândula tireóide , sem ter qualquer outro efeito em seu corpo. A cirurgia é reservada para os casos graves ou em casos em que os tratamentos indicados não podem ser usados devido ao histórico de saúde do paciente. Em ambos os casos , o corpo já não é capaz de produzir os hormônios que necessita.
Após Tratamento
Após o tratamento adequado para o hipertireoidismo , o seu médico deve continuar a conduzir exames de sangue de rotina para monitorar seus níveis de hormônio da tireóide. Embora muitos pacientes são bons, outros eventualmente começar a experimentar sintomas e mostrando sinais de hipotireoidismo , tais como ganho de peso. Estes pacientes provavelmente levará hormônios da tireóide suplementares para o resto de suas vidas.