casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Álcool e tireóide hiperativa

hipertireoidismo ou tireotoxicose , ocorre quando excesso de hormônio tireoidiano é produzido no corpo, resultando em uma tireóide hiperativa . Quando isso ocorre , você pode experimentar mudanças significativas nível de energia, flutuações no peso e apetite , diferença de temperatura normal do corpo, palpitações cardíacas e até mesmo músculo ou mudanças conjuntas. É importante acompanhar atentamente uma tireóide hiperativa tratando-o com medicação prescrita pelo seu médico. Preste atenção à dieta e ingestão de álcool , como o álcool pode agravar as causas , sintomas e efeitos colaterais de hipertireoidismo.

Seu sistema imunológico pode ser perturbado por fatores externos , forçando-o a atacar a sua tireóide e causar hipertireoidismo álcool . As chances de isso acontecer são aumentadas pela falta de exercício físico, tabagismo e consumo excessivo de álcool. Se você está sofrendo de alcoolismo e uma condição da tiróide , você deve considerar que uma condição pode afetar o outro negativamente . Beber em excesso pode aumentar suas chances de desenvolver uma tireóide hiperativa .
Mood Swings

Mudanças de humor , especialmente em uma pessoa que não tem um transtorno de humor existente, pode ser um efeito colateral de hipertireoidismo e são agravados pelo consumo de álcool. Uma tireóide hiperativa pode induzir a hipomania ( humor anormalmente eufórico ) e causa mania, ( hipomania grave acompanhada por um comportamento irracional ) . Uma vez que a medicação é usada para controlar o hipertireoidismo , estes sintomas geralmente se dissipar.
Addiction

Tiroxina 4 , ou T4, é o principal hormônio da tireóide. Flutuações na conversão de T4 para Tiroxina 3 ou T3, pode afetá-lo , fazendo com que a depressão ou até mesmo um déficit de atenção. Pesquisadores descobriram uma ligação entre o vício do álcool e desequilíbrio da tireóide . A Universidade Livre de Berlim realizou um estudo que concluiu que os ratos cujos cérebros produziu mais de T3 T4 eram mais dependentes do álcool. O estudo concluiu que os seres humanos que são mais propensas ao alcoolismo podem ter cérebros que produzem mais de T3 T4.
PMS

síndrome pré- menstrual ( TPM ) sofredores podem encontrar que uma tireóide hiperativa está contribuindo para os sintomas da TPM . Mulheres que sofrem de TPM são mais propensos a consumir grandes quantidades de álcool, que, ironicamente, enfraquece o sistema imunológico e pode afetar a tireóide mais.
Betabloqueadores

rápida frequência cardíaca é um efeito comum lado de hipertiroidismo , e muitos pacientes com hipertiroidismo take betabloqueadores , a fim de reduzir a pressão do sangue e diminuir a força das contracções do coração . Se estiver a tomar beta-bloqueadores , ter cuidado com a ingestão de álcool , como o álcool pode interferir com os beta-bloqueadores e agravar seu hipertireoidismo.