casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Como monitorar um problema de tireóide

As consequências de problemas de tireóide pode ser minimizado se você monitorar sua condição. Comer uma dieta saudável , tomar os suplementos apropriados , fazer exercícios regularmente e aderir aos medicamentos prescritos pelo seu médico pode ajudá-lo a manter o seu problema de tireóide sob controle. Coisas que você precisa
Heart Rate Monitor
suplementos vitamínicos
Show Mais instruções
Manutenção
1

Manter uma dieta com baixa carga glicêmica que é baixa em gorduras saturadas e rica em proteínas. Evite açúcares simples como pão branco, batatas , arroz branco, doces e , em vez disso , tente pão integral , legumes verdes, e bolachas . Cortar para trás em gorduras animais e se concentrar em proteínas , como nozes , peixes, azeite de oliva , e ômega-3. ( Referência 1, páginas 131-134 ) Demasiada gordura prejudica o sistema imunológico e pode ser uma das causas de um ataque auto-imune em sua tireóide , o que pode agravar o seu problema de tireóide. (Referência 1, página 314)
2

Tomar suplementos de antioxidantes tais como as vitaminas C e E, beta -caroteno e selênio. Um desequilíbrio da tireóide pode torná-lo deficiente em antioxidantes e pode promover um desequilíbrio. A quantidade recomendada de selénio é de 50 a 100 microgramas por dia , como muito selénio pode ser prejudicial . (Referência 1, páginas 317-319 ),
3

Envolver-se em exercício regular. A atividade física irá ajudá-lo a aumentar o seu metabolismo e ajudar seu corpo a queimar calorias com mais eficiência. (Referência 2, página 53 ) Se você não tem exercitado , comece com 30 minutos, três vezes por semana e aumentar gradualmente para o exercício diário para evitar ferimentos ou burn-out . O exercício alivia a tensão , melhora o humor e alivia a depressão, que são sintomas de problemas de tireóide . Também aumenta a sua massa muscular , o que aumenta o seu metabolismo a longo prazo. (Referência 1, páginas 329-331 )

Mesmo se você tem hipertireoidismo, que geralmente resulta em perda de peso, o apetite pode permanecer depois de sua tireóide está sob controle. Essas mudanças podem causar ganho de peso , o que torna um regime de exercícios ainda mais importante . (Referência 2, página 83)

Exercício 3 dias por semana, durante 30 a 60 minutos . Gradualmente aumentar o seu exercício para 4 ou 5 dias por semana. Monitore sua frequência cardíaca com um monitor de freqüência cardíaca para garantir que você não está empurrando-se muito difícil, especialmente no primeiro par de semanas do seu programa de exercícios.
4

Consulte seu médico sobre um programa de medicação. Se você tem hipotireoidismo , pergunte ao seu médico sobre os hormônios tireoidianos sintéticos e suplementos de tiróide naturais. Hormonas da tiróide sintéticos não ter sido derivado de animais ou plantas , pois eles contêm um ou ambos os T3 e T4, os hormônios da tireóide. Suplementos de tiróide natural usar tireóide de um porco e conter tanto T3 e T4. ( Referência 3, páginas 32-33) Se você está sofrendo de hipertireoidismo , pergunte ao seu médico sobre medicamentos antitireoidianos , especificamente PTU , ou propiltiouracil e metimazol ou Tapazole . Estes medicamentos lenta a produção de hormônios da tireóide e pode , em alguns casos, causar hipertireoidismo para entrar em remissão , eliminando o problema . ( Referência 2 , páginas 68-69 )