A tireóide não-trabalho pode afetar todas as idades e pessoas físicas. No entanto, estatisticamente as mulheres com 50 anos de idade e mais velhos são os mais suscetíveis à doença .
Sintomas iniciais
A tireóide não deixa de funcionar de uma vez, ele ocorre lentamente com o tempo . Porque hipotireoidismo progride lentamente , muitas vezes há poucos ou nenhuns sintomas iniciais até mais a função da tireóide foi perdida.
Primeiros sintomas
os primeiros sintomas de que as pessoas que sofrem de aviso da tireóide inativa são cansaço e fadiga. Ao contrário de fadiga regular, este cansaço vai persistir independentemente da quantidade de sono uma pessoa recebe
principal sintoma : . Ganho de Peso
Outro sintoma da tireóide inativa é o ganho de peso. Pessoas com uma glândula tireóide não-trabalho vai ganhar peso , de repente, independentemente de dieta ou exercício rotinas. Medidas para perder peso , muitas vezes, revelar-se ineficazes e ganho de peso pode continuar , apesar destes esforços .
Outros sintomas
Além de ganho de peso e cansaço pessoas que sofrem de uma tireóide inativa vai experimentar a rigidez e dor nas articulações , retenção de água , aumento dos níveis de colesterol e evacuações de dificuldade tendo.
Tratamento
tratamento para uma tireóide não-trabalho envolve medicamentos projetado para imitar os hormônios produzidos pela glândula tireóide. O medicamento mais comum usado para tratar uma tiróide inativo é a droga chamada levotiroxina .