Se estiver a tomar bloqueadores beta , como parte de seu programa de tratamento para o hipertireoidismo , ou uma tireóide hiperativa , a cafeína pode estar interferindo . A cafeína pode interagir negativamente com os beta-bloqueadores e causar o seu nível de eficiência para diminuir .
Perda de peso
excesso de ingestão de cafeína tem sido associada com a perda de peso , uma vez que aumenta a oxidação de gordura . Chá verde com cafeína pode promover a perda de peso em pacientes com hipotireoidismo, que experimentaram ganho de peso devido a sua disfunção da tiróide .
Sono
Se você tem uma disfunção da tiróide e sofrem de fibromialgia, você pode estar tendo problemas de sono. A qualidade do seu sono é prejudicada apenas mais pelo excesso de consumo de cafeína . Evite cafeína durante a tarde e à noite.
Rápida Cardíaca
frequência cardíaca rápida é um dos sintomas de hipertireoidismo , que também pode ser explicado pelo consumo excessivo de cafeína. A cafeína aumenta a sua taxa de pulso em repouso e pode agravar a frequência cardíaca rápida .
T4 e TSH
cafeína foi mostrada para estimular T4, um dos hormônios que são específicos para produção da tireóide e TSH , ou hormônio estimulador da tireóide . No entanto , não há evidência suficiente para apoiar a cafeína como suplemento ou terapia para problemas de tireóide .