casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Como tratar linfedema no pulso

Linfedema no pulso é o resultado de linfonodos danificados ou ausentes. As possíveis causas são a cirurgia para remover os gânglios linfáticos da axila , devido ao câncer de mama , o tratamento com radiação , infecções e lesões . Quando os nódulos linfáticos estão ausentes ou feridos, fluido linfático não é drenado adequadamente e acumula-se nos braços e pernas afetados . Você não pode curar o linfedema em seu pulso , mas você pode fazer várias coisas para gerenciá-lo e controlar o inchaço. Coisas que você precisa
vestes pressão
compressão bomba,
manga alimentos ricos em fibras
8 copos de água por dia
Massagem Linfática
Show Mais instruções

1

Use a drenagem linfática manual. Este é um tipo especial de massagem que estimula o fluxo de linfa adequada. Você vai precisar de trabalhar com um terapeuta linfedema que pode executar os golpes especiais em você e também mostrar-lhe como fazê-lo em casa.
2

Exercite-se regularmente em um nível adequado para sua condição . O exercício estimula a circulação da linfa por todo o corpo e pode reduzir o inchaço. Converse com seu médico sobre formas adequadas de exercício
3

Use roupas de pressão para incentivar o fluxo de linfa para nós saudáveis ​​e reduzir o acúmulo de fluido . Você pode precisar de ter suas roupas especialmente equipados . Seu terapeuta pode aconselhá-lo como obter estas peças de vestuário e como usá -los corretamente. É especialmente importante para usá-los quando o exercício ou viajar de avião .
4

Use uma bomba de compressão para ajudar a circular o fluido linfático. A bomba liga-se uma luva em seu braço e infla em um ciclo cronometrado. Só use esses dispositivos , sob a supervisão de um profissional treinado para evitar danos aos vasos linfáticos.
5

Manter um peso saudável . Perda de peso pode melhorar os sintomas desta condição.
6

Não levantar objetos pesados ​​com seu braço afetado e evitar movimentos repetitivos .
7

Comer uma dieta saudável . Consuma lotes de alimentos ricos em fibras , como frutas e vegetais e limitar a ingestão de sal e gordura . Beba pelo menos oito copos de água diariamente.