Cuidado com o consumo de alimentos que interferem com a produção de hormônios da tireóide , que incluem repolho, brócolis , couve-flor , rabanete, nabos , nabos, amendoim e soja. Não é necessário para evitar completamente esses alimentos , mas você não deve comê-los excessivamente. O seu médico pode aconselhá-lo o quanto é apropriado.
Comer uma dieta anti- inflamatória que estimula o funcionamento imunológico normal, como a maioria dos casos de hipotireoidismo -tronco a partir da doença auto-imune a tireoidite de Hashimoto. Limite a ingestão de proteínas animais, alimentos feitos com farinha branca e açúcar. Aumente o consumo de frutas e verduras (exceto as mencionadas acima ) , grãos integrais e feijões.
Usando suplementos naturais
Considere tomar suplementos naturais que podem incentivar o funcionamento da tiróide . Eles incluem óleo de peixe ( 1-2 cápsulas diárias ), L- tirosina ( 500 mg três vezes por dia ) para o apoio geral da tireóide , coleus ( 100 mg três vezes ao dia ) , guggul (500 mg três vezes ao dia ) e bladderwrack ( 600 mg três vezes ao dia ) . Não use suplementos sem consultar um médico experiente em primeiro lugar.
Outras sugestões
Incentivar função da tiróide com contraste de hidroterapia. Na garganta, usar um aplicativo quente por três minutos e mudar para frio durante um minuto , um total de três vezes; . Fazer isso duas ou três vezes por dia
Tente acupuntura , que pode corrigir os desequilíbrios hormonais. Experimente com técnicas de relaxamento , como meditação , respiração profunda, yoga, visualização positiva e relaxamento progressivo .