Prescrição de medicamentos pode ajudar pacientes a controlar os sintomas que acompanham hipertireoidismo. Os dois mais comuns são propiltiouracil e metimazol . O tratamento pode ser de curto prazo ( menos de seis semanas ), mas alguns pacientes podem necessitar de tratamento mais prolongado .
Iodo
iodo radioativo oral é eficaz em diminuir a tireóide glândula , aliviando assim os sintomas de hipertiroidismo . Alguns pacientes , em seguida, exigir uma medicação diária para ajudar a substituir a tiroxina , cuja produção é , por vezes, reprimidos com tratamento com iodo .
Betabloqueadores
Mais conhecido para o tratamento de hipertensão, beta-bloqueadores têm provado útil em pacientes com hipertireoidismo. Beta-bloqueadores trabalhar para reduzir batimentos cardíacos rápidos , que são um sintoma comum entre os pacientes com hipertireoidismo .
Cirurgia
Os pacientes que não se beneficiam de outros tratamentos conservadores podem ser candidatos para uma tiroidectomia , em que uma porção da tiróide é removido . Porque a função da tireóide é então comprometida, medicação oral diária é muitas vezes necessária para o resto da vida do paciente .
Doença de Graves Pacientes
Os pacientes com doença de Graves pode gerir os seus sintomas , usando colírios prescritos e géis de olho específicos. Alguns pacientes podem necessitar de tratamento com esteróides para aliviar o inchaço atrás dos olhos. E, para alguns pacientes , a cirurgia pode ser recomendada para aliviar a compressão ou para corrigir os músculos do olho.