casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide

Sinais e sintomas da tireóide hiperativa

A glândula tireóide é parte do sistema endócrino. É no pescoço e é responsável por produzir , armazenar e liberar hormônios na corrente sanguínea. Em alguns casos, a tireóide é hiperativa e produz muito do hormônio tiroxina , o que pode acelerar o seu metabolismo . Tireóide hiperativa , que também é chamado de hipertireoidismo, pode ser causada por várias coisas , incluindo medicamentos e outras condições médicas. As mulheres são 5 a 10 vezes mais probabilidade do que os homens para desenvolver uma tireóide hiperativa , de acordo com a Endocrine Nacional e Doenças Metabólicas Information Service . Uma vez que o hipertiroidismo é identificado , existem várias opções de tratamento estão disponíveis , dependendo da causa e da gravidade da condição . Mas, para ser diagnosticada , deve-se estar ciente dos sinais e sintomas da tireóide hiperativa . Bócio

Algumas pessoas com uma tireóide hiperativa pode desenvolver um bócio ou nódulos de tireóide que fazem a glândula aumentada visível no pescoço. Em alguns casos, as mudanças físicas podem simplesmente aparecer como uma área inchada na base do pescoço.
Alterações Peso

hipertireoidismo pode causar a perda de peso, pois seu metabolismo está a funcionar mais rapidamente . Você pode perder peso, mesmo sem quaisquer alterações em sua dieta ou nível de atividade física . Algumas pessoas com uma tireóide hiperativa mesmo encontrar -se a perder peso, apesar de um aumento na ingestão calórica. Em casos raros, a doença pode causar ganho de peso .
Alterações de comportamento

Quando a tireóide é hiperativa , pode notar -se ter mais humor do que o habitual . Você também pode ser mais irritável e pode ser ansiosa ou ter ataques de ansiedade. Algumas pessoas com hipertireoidismo também têm dificuldade para dormir.
Coração

hipertireoidismo também pode causar um aumento da freqüência cardíaca, em alguns casos, a mais de 100 batimentos por minuto. As pessoas com uma tireóide hiperativa pode também experimentar um batimento cardíaco ou irregulares do coração palpitações.
Trato Gastrointestinal

Outro sinal de uma tireóide hiperativa é uma mudança em seus padrões intestinais , a maioria muitas vezes enfrentando mais movimentos intestinais do que o normal . Algumas pessoas também podem sofrer de diarreia
Outros sintomas

Outros sinais e sintomas que podem se desenvolver quando a tireóide é hiperativa incluem aumento da transpiração; . Aumento da sensibilidade ao calor , tremores musculares , na maioria das vezes nos dedos e mãos; fraqueza muscular , e fadiga. Nas mulheres, ele também pode interromper o ciclo menstrual.