De acordo com a Síndrome de Wilson, a saúde do corpo pode variar dentro de vários graus variados entre boa saúde geral e doença grave. O primeiro grau é um comprometimento da saúde leve que o corpo pode , eventualmente, corrigir por conta própria nas condições atuais . No segundo grau , o corpo pode corrigir o problema de saúde com uma melhoria das condições, tais como uma dieta melhorada e mais descanso . Terceiro grau é o lugar onde o corpo não pode corrigir o problema por conta própria, mas pode ser capaz de fazê-lo com a ajuda de um tratamento médico , tais como antibióticos. No quarto grau , o corpo não consegue se recuperar totalmente , devido a danos permanentes no corpo, e quinto grau é o lugar onde o corpo ou partes do corpo não será capaz de sobreviver.
O médico certo
Um médico com a formação adequada é um protocolo importante Sydrome de Wilson.
Escolhendo o direito médico é fundamental para o protocolo WTS . Embora muitos médicos prestam cuidados da tireóide, e alguns até mesmo seguir as recomendações feitas pelo Dr. Wilson, um médico pode não ser devidamente instruídos nos métodos apropriados para a síndrome de Wilson , a menos que ela tenha tido uma formação sólida através de manual de Síndrome de Wilson.
o Direito T3 Medicina o caminho certo
T3 deve ser tomado em forma de cápsula de liberação lenta a cada 12 horas .
administração adequada de protocolo Síndrome de Wilson envolve o uso do tipo correto de T3 medicamento prescrito e utilizado da maneira correta . Muitos médicos prescrevem o uso de T3, mas o Dr. Wilson indica especificamente o T3 é mais bem tolerado quando preparado com um agente de libertação prolongada para permitir a liberação gradual do hormônio durante o dia. Recomenda-se tomar o T3 em forma de cápsula duas vezes por dia , precisamente na hora certa. O T3 deve ser preparado por um farmacêutico qualificado e prescrito por um médico.
Fornecendo uma temperatura corporal normal e constante
manter temperaturas normais do corpo é uma chave de protocolo Síndrome de Wilson.
temperaturas corporais anormais podem causar reações desagradáveis e perigosos no corpo. Baixa temperatura corporal pode causar sentimentos de frieza nas mãos e pés , letargia e depressão. Alta temperatura do corpo pode causar aumento da freqüência cardíaca e aumento da pressão arterial. Para maximizar o conforto do paciente durante todo o tratamento , o protocolo de Síndrome de Wilson enfatiza a necessidade de manter uma temperatura corporal normal consistente para o paciente. Inicialmente , pode haver a necessidade de ajustamento médica , que deve tornar-se normal como o corpo regula a si mesmo .
Participação dos pacientes
envolvimento do paciente no tratamento é essencial para o sucesso do tratamento .
O paciente é um dos fatores mais significativos no protocolo para a Síndrome de Wilson. Os pacientes precisam levar o tratamento a sério e seguir as instruções do médico durante todo o processo . Um paciente que não se comprometem a tomar seus medicamentos prescritos no momento , mapeando sua temperatura com precisão ou acompanhamento com consultas médicas pode arriscar interferir com a eficácia do tratamento.