alta da tireóide afetam o metabolismo. Quando excesso de hormônio tireoidiano é produzido, o metabolismo acelera , resultando na perda de peso anormal. Os pacientes podem notar que eles estão a perder peso sem quaisquer mudanças significativas para sua dieta. Geralmente , quanto maior o nível de tiróide a ser produzido , o mais a perda de peso . O aumento da ingestão de calorias vai ajudar a retardar a perda de peso.
Efeitos no sistema nervoso
O alto metabolismo causado por níveis anormais de tireóide pode afetar o sistema nervoso. Muitos pacientes que têm níveis elevados de tireóide pode notar um ligeiro aumento no nervosismo, irritabilidade ou ansiedade , bem como insônia e transpiração excessiva. Estes sintomas podem ser mínimos , em primeira e aumentam à medida que os níveis de tireóide se tornar mais alto.
Feminino sintomas
As mulheres jovens são mais comumente afetados pela doença de Graves , de que os níveis elevados da tiróide são apenas um sintoma . As mulheres com níveis elevados de tireóide pode notar uma diminuição no sangramento menstrual ou uma ausência de ciclos menstruais .
Sinais externos
médicos podem examinar os pacientes para sinais externos de altos níveis de tireóide . Estes incluem, cabelos quebradiços fino e afinamento da pele . Pacientes com a Doença de Graves , podem desenvolver uma bócio , ou inchaço na parte da frente do pescoço , que é onde a glândula tiróide está localizado . Os pacientes também podem perceber que seus olhos parecem ampliada ou abaulamento .