Saúde e mobilidade tornar-se melhor para sobreviventes de AVC quando andam regularmente em uma esteira, de acordo com pesquisadores da Johns Hopkins Medicine. Na sequência de um acidente vascular cerebral, o cérebro do paciente ainda mantém a capacidade de re - aprender o movimento e funcionalidade. Ao fazer este exercício , mesmo anos após o acidente vascular cerebral, pacientes , muitas vezes, melhorar a sua capacidade de andar .
Em um estudo conduzido pelo Johns Hopkins, pacientes que sofreram um acidente vascular cerebral nos últimos seis meses participou de terapia esteira que resultou em um número significativamente aumentado pé velocidades , maior atividade cerebral relacionada à caminhada e aptidão física geral . A atividade cardiovascular também irá reduzir as chances de golpes futuros. A terapia esteira da pesquisa foi feito tipicamente três vezes por semana durante até 40 minutos , dependendo da capacidade .
Água Exercício
De acordo com o National Stroke Association, natação pode ser o melhor exercício para sobreviventes de AVC . Para aqueles impossibilitados de andar normalmente em terra firme, a redução de peso em água combinada com a opção de pendurar na borda da piscina , muitas vezes, permitir que os pacientes para fazer seu passeio feito enquanto parcialmente submerso na água. Não há impacto significativo sobre as articulações na água e também ajuda a melhorar o equilíbrio . Com o apoio da água em torno do paciente , eles também podem ser capazes de fazer o movimento de alongamento , como agachamentos que eles podem achar impossível em terra.
Musculação
sobreviventes do curso , muitas vezes têm problemas com a perda de densidade óssea e massa muscular, especialmente no lado do derrame afetou . Levantar pesos pequenos , como 2 a 5 lb.dumbbells regularmente irá melhorar a massa muscular e ajudar na perda de osso .
Tai Chi
aulas de artes marciais são comuns em clubes de saúde em todo o país , e agora o sucesso em termos de equilíbrio, tônus muscular, a capacidade de pensamento e consciência corporal tem sido observada em vítimas de derrames e outros grupos "de risco" , de acordo com o National Stroke Association . Tai chi tornou-se popular nos Estados Unidos, como uma maneira de obter e manter a forma . Ele usa uma série de fluxo , movimento quase dança -like e pode ser feito por pessoas de todas as idades. É comumente recomendado para o alívio do estresse também.