A American Heart Association relata que cerca de 795 mil pessoas vão sofrer um novo acidente vascular cerebral ou recorrente a cada ano , com cerca de 600.000 deles sendo ataques pela primeira vez. A AHA também estima que nos Estados Unidos, uma pessoa tem um acidente vascular cerebral a cada 40 segundos . A AHA relata que um em cada 17 mortes nos Estados Unidos é devido a acidente vascular cerebral. De acordo com o Centro de AVC Internet , o AVC é a terceira causa de morte no país. Mais de 143.500 pessoas morrem todos os anos dos cursos .
Tipos
Um derrame ocorre quando o fluxo sanguíneo para o cérebro é bloqueado . Existem dois tipos de acidentes vasculares cerebrais , e ambos têm os mesmos resultados . Em um acidente vascular cerebral isquêmico , o tipo mais prevalente , o fluxo de sangue para o cérebro é bloqueado por um coágulo . No outro , chamado um acidente vascular cerebral hemorrágico , um vaso sanguíneo estoura e infiltra no cérebro . De acordo com a AHA , 87 por cento de todos os acidentes vasculares cerebrais são isquêmicos , enquanto 13 por cento são hemorrágico. Um 10 por cento estimado dos acidentes vasculares cerebrais são hemorrahgic intracerebral ou no cérebro, enquanto três por cento são hemorragia subaracnóidea , entre o cérebro e os tecidos finos que cobre o cérebro .
Efeitos
Cortar o fluxo de sangue a uma parte do cérebro pode se manifestar em vários sintomas óbvios. Esses efeitos podem ser dificuldade para caminhar ou problemas com a fala , de acordo com a Clínica Mayo. Fala arrastada é comum. As vítimas de acidente vascular cerebral pode ter paralisia de um lado do corpo , muitas vezes provocado com um desfasamento de um braço ou de um lado da face . Dores de cabeça dolorosas repentinas podem também ser um sintoma . Vítimas de acidentes vasculares cerebrais podem sofrer deficiências físicas de longo prazo.
Considerações
Os afro-americanos têm quase o dobro de risco do que os brancos para ter primeiros cursos, de acordo com a AHA . Por exemplo, quase 7 em cada 1.000 homens negros com idades entre 45 e 84 terá derrames, em comparação com 3,6 para os homens brancos na mesma faixa etária. Para as mulheres negras , as estatísticas indicam quase 5 de 1000 terá traços , em comparação com 2,3 mulheres brancas.
Prevenção
Ser saudável pode ajudar a reduzir o risco de AVC significativamente . Redução da pressão arterial e redução dos níveis de colesterol são maneiras as pessoas podem reduzir seus riscos , de acordo com WebMD.com . Fumo e excesso de peso pode contribuir para os riscos de AVC . Pessoas que bebem binge - com mais de cinco doses em um curto período de tempo - podem aumentar os riscos de AVC . Da mesma forma, foi relatado uso de drogas ilegais para contribuir para riscos elevados tempos.