casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe

Será que eu tenho um outro curso ?

Um derrame ocorre quando o fluxo sanguíneo para o cérebro é bloqueado ou severamente diminuída. Os diferentes tipos de acidente vascular cerebral é um acidente vascular cerebral isquémico , que é causada por uma artéria que é bloqueado por um coágulo de sangue ou de formação de placas; um acidente vascular cerebral hemorrágico , que resulta de um vaso sanguíneo rompido; e um ataque isquêmico transitório (TIA) , que é devido a uma redução temporária do fluxo sanguíneo . Um acidente vascular cerebral é uma emergência médica . Prevenção de AVC recorrente e AITs pode ser realizada por reconhecer seus fatores de risco , mudando seu estilo de vida e, se prescrito pelo seu médico , uso de medicamentos ou submetidos a cirurgia . sala
Hospital
recorrência Fatos

De acordo com a Associação Nacional curso , 5 por cento a 14 por cento das pessoas que sofrem um acidente vascular cerebral terão outro golpe dentro de um ano . Dentro de cinco anos , o risco aumenta para 24 por cento para as mulheres e 42 por cento para os homens. Ataques isquêmicos transitórios são um sinal de alerta de um derrame iminente , e cerca de 35 por cento das pessoas que experimentam um TIA terá um acidente vascular cerebral.
Fatores de Risco

fatores de risco para AVC incluem a pressão arterial 140/90 mmHg maior do que a fibrilação atrial , colesterol superior a 200 mg /dl , diabetes , uso de tabaco e tabagismo , uso de álcool , obesidade, tendo altos níveis de homocisteína no sangue , bem como a utilização de nascimento pílulas . Fatores de risco para AVC você não pode controlar incluem uma história familiar ou pessoal de um AVC ou AIT , sendo mais de 55 anos , ser do sexo masculino , ou ter displasia fibromuscular ou forame oval patente ( um buraco no coração). De acordo com o National Stroke Association , algumas raças têm um maior risco de um acidente vascular cerebral ou AIT , incluindo afro-americanos , hispânicos e asiáticos Islanders ou do Pacífico.
Vida muda

de acordo com a Clínica Mayo , mudanças de estilo de vida para prevenir um AVC incluem o controle da pressão arterial, redução do colesterol e ingestão de gordura saturada , parar de fumar , controlar o diabetes com dieta e medicamentos , perda de peso se você está acima do peso , manter um peso saudável , fazer exercícios regularmente pelo menos 30 minutos por dia na maioria dos dias da semana , gestão de stress, que consomem álcool com moderação , e não usam drogas ilícitas , como a cocaína .

Você também deve seguir uma dieta saudável do cérebro , que inclui cinco ou mais porções diárias de frutas e legumes , alimentos ricos em fibras solúveis , como aveia, feijão ou alimentos ricos em cálcio , produtos de soja e alimentos ricos em ômega-3 os ácidos gordos , como o atum eo salmão .

Medicamentos

Para evitar outro acidente vascular cerebral , o médico pode prescrever certos medicamentos, como anti-plaquetários , anticoagulantes e medicamentos para baixar o colesterol . Antiplaquetários diminuir a formação de coágulos . A droga antiplaquetária mais comum é a aspirina , que normalmente é tomada diariamente sob orientação médica. Outros medicamentos prescritos para diminuir a formação de coágulos incluem Aggrenox , Plavix e Ticlid . As drogas anticoagulantes , também chamados de diluentes de sangue , trabalho , reduzindo a formação de coágulos . Exemplos de anticoagulantes são a heparina e warfarina . Medicamentos para baixar o colesterol são geralmente prescritos , se você é incapaz de diminuir o seu colesterol , alterando sua dieta.
Cirurgia

A cirurgia pode prevenir um outro curso , corrigindo a anomalia que causava o fluxo sanguíneo diminuído ou obstruído para o cérebro . Opções cirúrgicas dependem do tipo de acidente vascular cerebral que ocorreu . Os procedimentos cirúrgicos para abrir uma artéria bloqueada incluir uma endarterectomia de carótida , o que remove a placa na artéria; angioplastia para dilatar a artéria; . ea colocação de um stent , que é um tubo de malha, que impede que a artéria do estreitamento

A cirurgia para tratar ou prevenir um acidente vascular cerebral hemorrágico inclui um recorte aneurisma , o que pode impedir que o aneurisma de rebentamento ou re - sangramento; embolização aneurisma , no qual uma bobina enche o aneurisma , selando-o de conectar as artérias; e cirúrgico malformação arteriovenosa ( AVM ) remoção, o que pode diminuir o risco de um acidente vascular cerebral hemorrágico.