Para entender por que o cara se inclina , você primeiro deve entender o que é um acidente vascular cerebral . Existem dois tipos de acidentes vasculares cerebrais , mas o resultado é o mesmo: paradas sangue flui para a parte do cérebro . O tipo mais prevalente - que impactos aproximadamente 87 por cento de todas as vítimas de derrame - é causada por uma obstrução de uma artéria do cérebro. A outra é causada por uma hemorragia de um dos vasos no cérebro.
Efeitos
Um dos efeitos de um acidente vascular cerebral é a paralisia facial. Na verdade, os trabalhadores dos serviços de emergência médica , ao responder a um relatório de um acidente vascular cerebral, imediatamente procurar caídas na lateral do rosto. Em última análise, os efeitos de um derrame dependem de que parte do cérebro está ferido, de acordo com o Stroke Center Internet. Porque cada um dos lados do cérebro está configurada para controlar o lado oposto do corpo , se uma vítima de acidente vascular cerebral exibe inclinação facial no lado direito , que indica o lado esquerdo do cérebro está danificado por perda de sangue . A gravidade do acidente vascular cerebral depende de onde o bloqueio ou a hemorragia ocorrer dentro do cérebro . A paralisia facial ocorre quando o AVC atinge a área conhecida como o córtex motor primário , que fica mais ou menos no meio do cérebro se visto de frente para trás.
Os fatos
a cada ano , cerca de 795 mil pessoas têm um novo acidente vascular cerebral ou recorrente , de acordo com a AHA . Cerca de 600 mil são primeiros ataques . E , enquanto a maioria dos golpes atingiu os idosos , os jovens - até mesmo crianças - não estão imunes. Na maioria dos casos, as pessoas ficam melhores .
Considerações
O impacto de um acidente vascular cerebral é o direito mais grave após a sua ocorrência , de acordo com a Associação Americana de Derrame . Depois disso , as vítimas podem começar a mostrar sinais de melhora , embora isso depende da extensão dos danos do cérebro. Há também programas de reabilitação que podem começar logo após a pessoa está clinicamente estável , de acordo com a ASA . Um efeito colateral é a depressão , que , se não tratada, pode retardar o processo de reabilitação.
Prevenção /solução
O risco de AVC aumenta com a idade. Na verdade , a chance de ter um AVC dobra após a idade de 55, de acordo com a ASA . Existem alguns fatores de risco controláveis . A pressão arterial elevada é um fator-chave que leva a acidentes vasculares cerebrais. Fumar também é um grande contribuinte , assim como as doenças cardíacas e excesso de peso.