Comece o exercício o mais cedo possível após o acidente vascular cerebral , com a aprovação do médico. Prática sentado , movendo-se da cama para a cadeira, em pé e andar assistida .
exercícios passivos de amplitude de movimento, com a ajuda de um assistente, são úteis para recuperar o movimento , torná-lo mais confortável e ajudar o cérebro religar -se ao redor das áreas danificadas tempos. Deixe o assistente mover suavemente o membro afetado em todas as direções que normalmente vão . Fazer estes exercícios diariamente .
2
Não o prescrito exerce -se . Este é o exercício mais ativo. Seu objetivo deve ser a gama completa de movimento do membro tinha antes do acidente vascular cerebral, mas vá devagar . O progresso pode ser lento. Exercício diário
3
Contenha o , braço saudável afetados. Use o braço afetado em vez de fazer atividades cotidianas, como tomar banho, vestir e comer. Isso é chamado de movimento induzido por restrição do exercício ou exercício forçado . Este tipo de exercício obriga o cérebro a se religar de uma forma totalmente diferente para mover o membro afetado . Faça este exercício todos os dias.
4
andar em uma esteira . Ter alguém por perto para monitorar sua atividade , certificando-se a velocidade da esteira não é muito rápido e que você não caia . Ergométrico foi mostrado para religar as conexões cerebrais. Uma pesquisa da Escola de Medicina da Johns Hopkins University , publicado na edição de "Stroke " revista agosto de 2008, revelou que exercício em esteira regular melhora a religação do cérebro de vítimas de derrame .
5
O trabalho no computador durante pelo menos uma hora por dia, durante nove meses. Isso tem sido mostrado para ajudar pacientes de derrame recuperar a capacidade visual mesmo depois de cegueira parcial afetou.
6
Prática com simples palavras escritas em cartões de reabilitar o reconhecimento de palavras . O progresso pode ser muito lento. Com o tempo ea prática, você pode recuperar a capacidade de ler.
7
A prática de escrever cartas individuais e palavras simples. Talvez você precise aprender a usar o lado afetado para escrever, mas que continuam a praticar com a mão afetada . Obrigando-se a usar o membro afetado constrói novas conexões no cérebro . Seja gentil com você mesmo e praticar diariamente .