TIA ou pequenos AVC pode ser considerada um aviso para quem sofre e pode ser uma indicação de um acidente vascular cerebral grave, que pode ocorrer dentro de poucos anos . TIA é geralmente causada por um breve bombeamento insuficiente do sangue para as artérias ou o bloqueio das artérias. Por outro lado, a um acidente vascular cerebral completo fundido se caracteriza por um coágulo de sangue o qual bloqueia a entrada em uma determinada parte do cérebro . A causa de tanto TIA e um acidente vascular cerebral é o acúmulo de placas ( depósitos de gordura contendo colesterol) em uma artéria responsável pelo fornecimento de oxigênio e nutrientes para o cérebro.
Sono e Curso
Um estudo publicado no American Heart Association Journal mostra que 13-44 por cento dos acidentes vasculares cerebrais , como derrames maiores ou menores, ocorrem durante o sono . Tal é reforçado por fatores de risco relacionados ao sono , como ronco , sonolência diurna e apneia do sono. A pesquisa concluiu que ambos apnéia obstrutiva do sono e ronco pode provocar pequenos derrames vividas durante o sono.
Paralisia Facial
O primeiro sinal de um mini curso é o dormência da face , particularmente os músculos faciais de um lado da face . O indivíduo pode experimentar os olhos ea boca caída e não pode mover os músculos faciais corretamente. Embora estes sinais podem não ser aparentes durante o sono, o indivíduo pode experimentar estes sinais logo após acordar. Depois de despertar, comprometimento menor na capacidade de mover alguns membros sobre uma parte do corpo pode ser experimentado.
Sleep Apnea
A apnéia do sono , ou um distúrbio exibido por interrupções da respiração durante o sono , pode ser uma indicação ou um risco de ter um mini- AVC ou AIT . Este distúrbio geralmente dura cerca de 10 segundos ou mais e pode ocorrer várias vezes durante a noite. Quando o ataque ocorre , quem sofre de acordar semi- consciente enfrentando dificuldade para respirar , mas pode não se lembrar dos ataques que ocorrem em todos, uma vez acordado.
Dificuldade de deglutição
Dificuldade em engolir é outra indicação de um indivíduo pode estar sofrendo de um mini curso . Se durante o sono de um ataque isquêmico transitório (TIA) teve lugar, o doente pode ter dificuldade em engolir; engasgos ou ofegante é mais do que provável , uma vez acordado, também .