Comece reabilitação precoce. Reabilitação precisa começar no hospital assim que a condição se estabilizou , geralmente dentro de 24 a 48 horas após o acidente vascular cerebral. Em muitos casos, os pacientes são extremamente enfraquecidos ou paralisados por isso a primeira coisa a se concentrar em um movimento independente. Isso envolve o paciente para a prática de mudar de posição enquanto estava deitado na cama e trabalhar com um terapeuta de mover os membros que o paciente não pode atualmente se movem por conta própria.
2
Pense passos de bebê . Enquanto os terapeutas ajudar pacientes em tarefas como tomar banho e vestir-se exigente , os pacientes são encorajados a progredir de sentar-se e mover-se entre a cama e uma cadeira para, eventualmente, de pé e caminhar sem ajuda, e, eventualmente, usando o AVC afetou membros para se envolver nessas atividades , mesmo que apenas em uma capacidade limitada .
3
Leve o seu tempo . Os sobreviventes do curso vai atingir a sua independência funcional em diferentes taxas e diferentes níveis de sucesso. Para alguns, o processo de reabilitação vai continuar por meses ou mesmo anos , enquanto trabalhava com especialistas para recuperar as habilidades necessárias para viver confortavelmente.
Curso de Reabilitação exercícios específicos
4
Antes de iniciar seus treinos . Antes de iniciar qualquer exercícios de reabilitação de AVC relacionado , uma avaliação completa terá de ser feita pelo seu médico assistente . Essa avaliação pode incluir um teste de esforço para se certificar de que seu corpo está pronto para a reabilitação.
5
Comece com o aeróbico. De acordo com a American Heart Association, vítimas de derrame deve tentar obter em 20 a 60 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 3 dias por semana. É vital para começar o exercício aeróbio lento e construir a intensidade ao longo do tempo .
6
ganhar força e flexibilidade. Músculos enfraquecidos ea incapacidade de mover os braços sobre a cabeça depois de um acidente vascular cerebral significa que o sobrevivente terá de se concentrar em recuperar a força e flexibilidade. Levantar pesos leves de 2 a 3 dias por semana e alongamentos pelo menos 3 dias por semana são ideais para a recuperação. O alongamento pode ser incluído todos os dias , pois é uma atividade livre de estresse .