casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe

Como lidar com um ataque isquêmico transitório

ataque isquêmico transitório (TIA) , também conhecido como "mini derrame", refere-se a dormência súbita ou fraqueza devido à redução temporária de sangue em certas partes do cérebro. Mais de 240 mil pessoas têm ataque isquêmico transitório a cada ano nos Estados Unidos . Mais TIA duram menos do que um par de horas. No entanto, TIA tem implicações importantes para a saúde . Pessoas com história de AIT são de alto risco para acidente vascular cerebral e precisa ser tratada adequadamente. Instruções
1

Os sintomas da TIA são semelhantes a acidente vascular cerebral isquêmico e incluem dormência e fraqueza da face, rosto, perna , braço ou mão , problemas na fala e visão turva. Os sintomas de TIA durar de alguns minutos a horas . TIA pode ocorrer uma vez na vida ou várias vezes ao dia .
2

Ligue para o 911 imediatamente se você suspeitar que você está tendo um TIA . Não conduza ou pedir alguém para levá-lo ao hospital. Aguarde equipe médica de emergência para chegar.
3

Para diagnosticar se você está tendo uma TIA , o seu médico irá verificar o seu histórico médico e realizar um exame físico . Seu médico também pode solicitar imagens de ressonância magnética ou tomografia computadorizada do cérebro para ver a extensão dos danos. O ultra-som . arteriografia tomografia computadorizada (CTA) ou arteriografia por ressonância magnética ( MRA ) pode ser usado para verificar se os vasos sanguíneos são bloqueados .
4

Pessoas com TIA é de alto risco para acidente vascular cerebral. Estima-se que até 10% dos pacientes com AIT tem derrame dentro de 48 horas da TIA . Pacientes com diagnóstico de diabetes , hipertensão ou ter níveis elevados de colesterol são mais propensos a sofrer de AVC após um AIT . Para reduzir o risco de acidente vascular cerebral futuro , você pode querer reduzir a sua pressão arterial , parar de fumar, usar a injeção de insulina para controlar a diabetes , e tomar estatinas para baixar o colesterol .
5

Para evitar a formação de sangue novo coágulos , é recomendado que você quer ter a terapia antiplaquetária , a terapia anticoagulante ou ambos. A American Heart Association (AHA /ASA ) recomenda que você tome dipiridamol e aspirina se você tivesse um TIA.Aspirin é mostrado particularmente eficaz contra o futuro acidente vascular cerebral e tem sido mostrado para reduzir o risco de acidente vascular cerebral futuro em 25%.