Após um acidente vascular cerebral , o paciente é levado às pressas para o hospital e estabilizado, eo fluxo de sangue para o cérebro é restaurado. Nos dias seguintes um acidente vascular cerebral , os médicos procuram evitar golpes futuros e para limitar as complicações associadas com o curso inicial , de acordo com a Clínica Mayo. Um paciente normalmente tem alta do hospital, vários dias após o acidente vascular cerebral, depois que um médico dá o "tudo claro ". De acordo com a Clínica Cleveland , os pacientes serão normalmente enviados para um centro de reabilitação , usualmente associada com o seu hospital, e quanto mais rapidamente o tratamento começa maior a probabilidade de recuperar recursos perdidos.
Reabilitação Processo
tempo Reabilitação varia , dependendo da gravidade do acidente vascular cerebral e o dano no cérebro . Os três efeitos mais comuns de um acidente vascular cerebral são impedimentos da fala , diminuição da coordenação habilidade motora e depressão. Muitos pacientes precisam aprender a falar de novo, voltar a andar , para usar suas mãos, e para completar tarefas diárias. Devido à natureza intensa do tratamento, algumas pessoas desenvolvem depressão, que precisa ser tratada para assegurar a dedicação contínua à reabilitação . Após várias semanas de reabilitação , o paciente normalmente será enviado para casa ou para uma instalação de vida assistida para continuar o processo de recuperação, mas a um ritmo mais gradual.
Implicações a longo prazo
Se os efeitos do acidente vascular cerebral grave permanece , fisioterapia será necessário . Para quem sofre de AVC menores, a reabilitação inicial pode ser o suficiente para que eles sejam capazes de viver por conta própria e retomar suas atividades habituais. O processo de recuperação irá durar por tanto tempo quanto o paciente continua a mostrar efeitos secundários do acidente vascular cerebral . A fisioterapia pode durar meses ou anos antes de os pacientes a recuperar parte ou a totalidade de suas habilidades anteriores. O tempo de recuperação vai depender da gravidade do acidente vascular cerebral , juntamente com o esforço colocado em reabilitação.