Certas atividades devem ser realizados diariamente para melhorar a cognição . Escrever cartas em primeiro lugar, em seguida, palavras completas , é ótimo para melhorar capacidades cognitivas. O paciente de derrame deve começar usando a mão afetada para começar a escrever letras no alfabeto . Ele começa com palavras muito simples que kindergartners iria aprender , então, gradualmente progride. Se ele pratica escrevendo estas palavras em cartões de índice , ele pode , eventualmente, recuperar a capacidade de ler. Uma vez que ele tenha aprendido algumas palavras fácil a moderado , ele deve tentar gravá-los com a mão que foi afetado pelo AVC. Isso ajudará a construir um sentimento de religação dentro do cérebro , se ele usa os membros que foram alteradas .
Outro método que melhora a cognição é passar o tempo a ler em um computador a cada dia. Mesmo que a cegueira ocorreu após o acidente vascular cerebral, gastando pelo menos uma hora por dia no computador pode ajudar a recuperar a capacidade de ler , bem como habilidades visuais.
Fisioterapia
Fisioterapia provavelmente necessário após um acidente vascular cerebral. Realizar exercícios exigidos por um terapeuta vai melhorar as habilidades motoras e amplitude de movimento nos membros . Muito provavelmente, estes irão começar com exercícios muito simples , como sentar -se na cama e , em seguida, deitando-se , passando de uma cama para uma cadeira para sentar-se ereto , de pé , em seguida, sentar e andar assistida . Um fisioterapeuta vai passar para exercícios passivos de amplitude de movimento para movimentar as pernas em direções que deveriam ir. Isso vai ajudar o cérebro a se acostumar com as áreas danificadas pelo derrame , bem como recuperar uma conexão e ajudar com habilidades de movimento completos.
A vítima do derrame deve usar sua /seu braço afetado para atividades diárias, como tomar banho , comer, ou vestir. Isso fará com que o cérebro se torne Rewired para promover a capacidade de movimento nos membros afetados.
Esteira
Um estudo realizado por médicos da Universidade Johns Hopkins mostrou que andar em uma esteira pelo menos três vezes por semana é benéfico para sobreviventes de AVC . Muitos estudos também têm demonstrado que a caminhada freqüente irá prevenir acidentes vasculares cerebrais e promover a reabilitação. Ao usar uma escada rolante , é importante ter alguém por perto para garantir que a velocidade não é muito rápido e que você não cair.
Recuperação
muitas facetas de um programa de recuperação que deve ser planejado após um acidente vascular cerebral. Primeiro, há planejamento de alta , o que ocorre no início da fase de reabilitação. Será determinado quem é que vai cuidar do paciente , geralmente , que é um membro da família ou amigo próximo . Além disso , os cuidadores , como assessores casa de saúde e prestadores de cuidados de saúde para monitorar a recuperação serão alinhados . Equipamentos especiais, tais como bengalas , andadores , cadeiras de rodas , ou auxiliares de comunicação será decidida durante e após a reabilitação .
Finanças pode ser um fardo para um paciente de derrame , dependendo do tipo de cuidados necessários e que o seguro do paciente cobre . Medicare vai cuidar da maior parte das despesas, mas não pôde cobrir home care, creche para adultos , ou instalações de cuidados de longo prazo. É importante saber o que o provedor de seguro principal cobrirá. Se o paciente for de baixa renda, descobrir que tipo de assistência Medicaid vai oferecer .