Este exercício vai ajudar a aumentar a amplitude de movimento em seus ombros. Fique cerca de seis a 12 centímetros de distância de uma parede. Coloque as mãos contra a parede e dobre os cotovelos . Trabalhar as mãos para cima na parede , tanto quanto você puder. Mantenha a posição por cinco segundos e , em seguida, caminhar de volta para baixo ao nível do ombro . Faça 10 repetições por dia e tentar trabalhar o seu caminho até 20 reps. Este exercício deve ser feito apenas se você se sentir confortável em pé depois de um acidente vascular cerebral. Se você não se sentir confortável em pé ao fazer este exercício , sentar em uma cadeira. Você não tem de alterar qualquer outra coisa neste exercício. Mova sua cadeira perto da parede e trabalhar suas mãos para cima .
Back Scratcher
Este exercício é extremamente simples , e isso ajuda a trabalhar os ombros e braços. Comece de pé, com sua largura do ombro metros de distância. Tome um lado e dobre-o atrás das costas perto de sua cintura. Mova -o para cima , como se estivesse arranhando suas costas, até chegar ao seu pescoço. Coloque a sua mão ao seu lado e fazer o mesmo com o outro braço . Estique cada braço , tanto quanto possível, chegar ao outro lado do seu tronco , se possível. Este exercício pode também ser feito de sentar ou , se necessário, com a ajuda . Se você não pode mover seu braço para si mesmo, ter um assessor ou fisioterapeuta mover seu braço para você.
Pedalando
Pedalando vai ajudar a melhorar o amplitude de movimento nas pernas. Deite de costas e mantenha seus pés no ar. Respire profundamente e relaxar. Se precisar de ajuda com esse movimento, peça a um amigo ou fisioterapeuta para ajudar. Com os pés levantados, começar a pedalar as pernas tão rápido quanto você se sinta confortável. Pedal durante pelo menos cinco minutos para o melhor efeito. Não pedalar mais do que você se sentir confortável , como você pode acabar prejudicando suas pernas ainda mais. Tentar construir até , pelo menos, 10 minutos por dia para o efeito máximo .