Se você suspeitar de um acidente vascular cerebral, reconhecer que a vítima pode estar na necessidade de atenção médica imediata. Disque 911 serviços de emergência para pedir tratamento médico de emergência para uma vítima de derrame .
2
Pergunte à vítima do derrame de sorrir para determinar se ela é capaz de mover todos os músculos faciais. Pergunte à vítima de derrame para levantar os dois braços sobre a cabeça dela para determinar se ela tem a mobilidade de membros superiores .
3
A vítima do derrame pode perder a capacidade de falar ou se comunicar de forma eficaz. Peça-lhe uma pergunta coerente , como " Qual é a cor da grama? " para determinar desorientação mental.
4
Se a vítima não pode responder ou comunicar às perguntas feitas , a American Heart Association recomenda que uma aspirina ser dado para parar o aparecimento de um outro curso ocorra novamente . Consulte a equipe de 911 ou de outro profissional de saúde antes de administrar a aspirina.
5
Uma vez que a vítima recebe atendimento médico , ela pode ter que passar por uma série de opções de tratamento , dependendo causa e da gravidade do acidente vascular cerebral. Um paciente de derrame hemorrágico terá de passar por uma cirurgia para remover o sangue ao redor do cérebro e para reparar vasos sanguíneos danificados .
6
Outras opções de tratamento AVC vítima pode envolver o uso de analgésicos administrada minha uma médica especialista para aliviar dores de cabeça e trauma cerebral. Diluentes de sangue pode precisar de ser administrados para controlar a pressão arterial elevada , um sintoma comum que ocorre durante um acidente vascular cerebral .
7
programas de reabilitação de AVC especialmente concebidos e assistência médica contínua são fundamentais para a recuperação bem sucedida do paciente.
8
cuidador da vítima de AVC devem garantir um ambiente seguro durante o processo de recuperação. Tratar uma vítima de derrame efetivamente por estar disposto a demonstrar e executar tarefas diárias , por meio de estratégias de comunicação apropriados , e por saber como controlar o comportamento agressivo ou chateado.