Cadastre-se com uma clínica de dor . Uma das opções que o seu médico pode recomendar é um encaminhamento para uma clínica projetada para ajudar a tratar a dor crônica. Os médicos que trabalham neste tipo de clínica são treinados especificamente para lidar com e tratar a dor . O seu médico de dor crônica irá trabalhar em estreita colaboração com o seu médico de cuidados primários para se certificar de que você está recebendo o tratamento correto.
2
Tomar medicação. Medicações orais são o tratamento mais comum de dor no pós- acidente vascular cerebral. Com a abundância de medicamentos para a dor no mercado, isso pode levar algumas tentativas para o seu médico para encontrar uma combinação de receitas que irá aliviar a sua dor.
3
Considere cirurgia. Você pode precisar de cirurgia para livrar -se completamente da dor causada por seu acidente vascular cerebral. Cerebral profunda e estimulação do córtex motor são dois procedimentos que oferecem algum nível de alívio da dor por cerca de 50 por cento dos pacientes . Cirurgia pode parecer uma medida drástica para lidar com a dor crônica , mas pode ser a melhor opção para você.
4
Tente fisioterapia e comportamental. Exercício de baixo impacto , como caminhada e natação pode ajudar a aliviar a dor em alguns pacientes. O estresse pode aumentar a dor que muitos pacientes com AVC experiência, meditação e yoga pode ajudar a relaxar e diminuir os níveis de estresse , reduzindo assim a dor
.