Exercício. Iniciar uma rotina de exercícios após um acidente vascular cerebral pode melhorar o seu equilíbrio e deve ser iniciado o mais cedo possível após o acidente vascular cerebral, de acordo com o Toronto Rehab . Pergunte ao seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios, e pergunte ao seu terapeuta de reabilitação para exercícios específicos de equilíbrio. Um exemplo simples: . Sentado em uma cadeira e em pé
2
Considere chaves. De acordo com um estudo conduzido pelo Dr. Ruth Kent , da Universidade de Leeds , usando uma tala ou uma cinta após um acidente vascular cerebral pode ajudar sobreviventes de AVC recuperar o equilíbrio e mobilidade de longo prazo .
3
Use uma placa de oscilação . A placa de oscilação é um disco com um hemisfério localizado na parte inferior central . O objetivo é estar no disco e tentar mantê-lo horizontal ( ou seja, sem as bordas tocando o chão ) . A placa de oscilação pode ajudar sobreviventes de AVC recuperar o equilíbrio e está disponível na maioria das lojas que vendem aparelhos de ginástica .
4
Aprenda técnicas implícito -learning. Aprendizagem implícita envolve a aprendizagem de informações sem a capacidade de descrever o conhecimento do que é aprendido (ou seja, adquirir conhecimento através da exposição , tais como andar de bicicleta ) . Um exemplo de aprendizagem implícita inclui aprendizagem menos erros. Aprendizagem -Error menos não envolve dizer a uma pessoa que ele está fazendo certo ou errado . Pelo contrário, o paciente simplesmente aprende fazendo algo que gradualmente se torna mais difícil. (Um exemplo : levantando-se e pegando um objeto que é colocado cada vez mais longe de cada vez) . De acordo com um estudo publicado no Journal of Physical Therapy , aprendizagem implícita , principalmente a técnica de aprendizagem menos erros, mostrou-se mais eficaz em melhorar o equilíbrio dos sobreviventes de AVC do que as técnicas de aprendizagem explícitos.