determinar o que está causando o desequilíbrio. Pobre equilíbrio após um acidente vascular cerebral pode ser o resultado da percepção sensorial alterada; cognição alterada; alterado movimento devido à fraqueza, dor ou paralisia; . Ou os efeitos colaterais de certos medicamentos
2
Seja ativo. De acordo com os pesquisadores do Instituto de Reabilitação de Toronto , basta ser ativo , logo que possível ajuda a melhorar o equilíbrio na sequência de um acidente vascular cerebral.
3
Comece exercícios de equilíbrio . Um exemplo de um exercício de equilíbrio é sentar-se à beira de uma cadeira com os dedos dos pés sob seus joelhos e cerca de 6 centímetros de distância um do outro. Em seguida, basta se levantar e sentar-se. Repita , e começar com apoio das mãos , se necessário.
4
Compre uma oscilação ou prancha de equilíbrio , um disco que fica em cima de uma meia esfera. Fique sobre a placa e tentar manter o disco de tocar o chão.
5
Considere o uso de um auxiliar de locomoção , como uma bengala , o que pode melhorar o seu equilíbrio ao longo do tempo .
6
Pergunte ao seu médico sobre aparelhos (também chamados de órteses ) . Segundo o Dr. Sarah F. Tyson , da Universidade de Salford, órtese e talas do tornozelo e do pé pode ajudar sobreviventes de AVC recuperar o equilíbrio e mobilidade.