casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe

Como saber se você teve um acidente vascular cerebral leve

Um AVC ocorre quando o tecido do cérebro é privado de oxigênio , devido à falta de fornecimento de sangue em seu cérebro. Strokes pode variar de leve a grave. Mesmo que você tenha sofrido um acidente vascular cerebral leve, é importante procurar um médico imediatamente, pois quanto mais rápido você receber o tratamento , a melhor chance que você tem em recuperação. Resposta rápida é o mesmo para um ataque isquêmico transitório (TIA) . De acordo com a American Heart Association , um TIA é " um golpe de aviso ". Enquanto uma TIA pode produzir sintomas semelhantes a um acidente vascular cerebral, a TIA não resultará em maior lesão cerebral e não é realmente um acidente vascular cerebral. No entanto, quase 50 por cento dos pacientes que sofrem um TIA continuar a sofrer um acidente vascular cerebral real, muitas vezes nas próximas 48 horas. Instruções
sintomas
1

reconhecer os sinais de um acidente vascular cerebral leve . Verifique se o seu amado dormência desenvolveu que afeta apenas um lado de seu corpo. Pergunte-lhe perguntas , como se ele sabe o nome dele para determinar se ele está sofrendo de confusão.
2

Cuidado para ver se o seu ente querido está tendo dificuldade em manter o equilíbrio. Olhe para os sinais tonturas, perda de equilíbrio e coordenação perdido.
3

Pergunte ao seu ente querido se ele desenvolveu uma forte dor de cabeça , se você suspeita que seu ente querido está sofrendo de um acidente vascular cerebral leve . Strokes pode ser acompanhada por uma dor de cabeça súbita, que vem do nada .
4

ouvir o discurso do seu ente querido . Se o seu discurso torna-se ilegível ou difícil de entender, ele pode ter sofrido um acidente vascular cerebral leve .
5

Procurar assistência médica imediatamente quando você suspeitar que seu amado sofreu um acidente vascular cerebral leve ou um AIT . A TIA pode levar a um acidente vascular cerebral , o que pode resultar em complicações como duradoura lesão cerebral.