De acordo com um artigo no The New York Times Guia de Saúde, os adultos mais velhos têm um risco aumentado de acidente vascular cerebral , assim como os homens e os grupos minoritários ( nativo americano , latino-americano , Africano americanos ) .
Fatores genéticos
Se você tem um histórico familiar de acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco, que o coloca em um risco mais elevado , de acordo com a Clínica Mayo.
Saúde
A Clínica Mayo indica que vários problemas de saúde pode ser um fator de risco para acidente vascular cerebral. Estes incluem pressão alta, diabetes, colesterol alto, obesidade, doenças cardiovasculares ( defeito cardíaco , insuficiência cardíaca, ritmo cardíaco anormal ou infecção coração) e acidente vascular cerebral anterior.
Lifestyle
Alguns hábitos de vida pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral , de acordo com a Clínica Mayo. O tabagismo , o uso de pílulas anticoncepcionais , o uso pesado de álcool ou uso de drogas ilícitas pode aumentar o seu risco.
Considerações
A Clínica Mayo indica que complicações de uma hemorrágica questões AVC incluem paralisia , problemas de fala ou de deglutição , perda de memória , dor e compreensão.
Aviso
Se você ou alguém com você experimenta algum dos seguintes sintomas de uma acidente vascular cerebral hemorrágico , você deve procurar atendimento médico imediato . Estes sintomas incluem tonturas, perda de equilíbrio ou coordenação , paralisia ou dormência de um lado, problemas de visão , dores de cabeça e falando dificuldades .