vítimas de AVC são os mais altos usuários de serviços Medicare uma vez que está dispensado do hospital. Os custos para cuidar de um paciente de derrame pode ser proibitivo , com o hospital a receber até US $ 5.000 para cada paciente de derrame . Se um paciente de derrame é liberado antes de cinco dias no hospital tenha decorrido , o hospital é penalizado porque o objetivo do Medicare é assegurar a melhor assistência possível para o paciente. Como tal , o Medicare também vai ajudar com uma gama limitada de custos de reabilitação e cuidados pós -hospitalares .
Complicações
Há muitas complicações possíveis que podem ocorrer após um acidente vascular cerebral , incluindo a fraqueza nos braços e /ou pernas , paralisia, problemas na fala e incontinência . Se a garganta é afetada , engolir alimentos e saliva pode tornar-se difícil , porque ele pode descer pela traquéia ao invés do esôfago. Isso pode causar infecções pulmonares ou pneumonia . Escaras pode ocorrer se um paciente de derrame é incapaz de se mover por conta própria. Muitas das complicações após um acidente vascular cerebral irá desaparecer com a reabilitação , enquanto outros podem ser permanentes.
Reabilitação
Para pacientes com AVC para se recuperar totalmente , deve haver um plano de reabilitação iniciado para garantir atendimento contínuo. Esse plano vai envolver o paciente , a família do paciente e uma equipe de reabilitação. O plano deve abranger vários aspectos dos cuidados , tais como métodos de reabilitação em curso , determinar quem vai dar assistência em casa , garantindo todos os serviços comunitários necessários são fornecidos como Meals on Wheels ou motoristas voluntários , e organizar qualquer equipamento especial necessário para a gestão da saúde em curso.
cuidados Continuados
Alguns pacientes são capazes de ir para casa depois da alta hospitalar e ter cuidados em casa para lidar com sua terapia e reabilitação , especialmente se eles não podem viajar facilmente . Outros podem viajar de casa para o escritório de um médico de forma fácil e não precisa do mesmo nível de cuidado . Ainda outros são movidos para um lar ou outro centro de tratamento para ajudar com a longo prazo , cuidados sub- aguda e aguda , especificamente pacientes com múltiplas complicações que necessitam , tratamento regular a longo prazo.
Vida alterações
Porque o cérebro controla tantas funções (tanto físicas e mentais ) , muitos profissionais de saúde estarão envolvidos no tratamento de um paciente de derrame recuperar e Medicare , em última instância supervisiona todos eles. Especialistas , terapeutas, clínicos gerais, neurologistas , etc , podem ser consultadas , dependendo das necessidades do paciente. Isso poderia até mesmo incluir psiquiatras , fisioterapeutas , fonoaudiólogos e assistentes sociais , se necessário, porque o corpo tem sido tão profundamente afetados eo paciente acidente vascular cerebral pode , potencialmente, ter que reaprender antigas habilidades e encontrar outras formas de lidar com tarefas diárias. Medicare vai ajudar a ver que todos os tratamentos necessários são cobertos e fornecido para o bem- estar do paciente .