casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe

O que causa um derrame

? De acordo com a American Heart Association, quando um vaso sanguíneo para os estouros cerebrais ou for bloqueado, ocorre um acidente vascular cerebral . Essas interrupções do fornecimento de sangue para o cérebro, privando-o de oxigênio e nutrientes vitais , matar as células do cérebro . Existem várias causas possíveis para derrames. Entender essas causas podem ajudar as pessoas em perigo de ter um acidente vascular cerebral a fazer mudanças de estilo de vida que irá ajudá -los a evitar se tornar uma vítima . Pressão Alta

Pressão arterial elevada, também conhecida como hipertensão , muitas vezes referida como "um assassino silencioso". A maioria das pessoas não experimentam sintomas indicando que têm a doença até que ele atinja níveis perigosos. Nesse ponto, os sintomas podem incluir tontura , dores de cabeça e visão turva.

Medições de pressão arterial consiste em dois números . O número alto, pressão arterial sistólica, representa a pressão da experiência paredes das artérias durante um batimento cardíaco. O número mais baixo, ou pressão diastólica , mede a pressão nas paredes das artérias entre os batimentos cardíacos . De acordo com WrongDiagnosis.com , os adultos devem ter um objetivo de manter leituras de pressão arterial entre 140/90 e 120/80.

Exercitar, limitar o consumo de sódio e álcool e ter uma dieta sensata ajuda as pessoas a evitar ou menor alta pressão sanguínea . Quando esses esforços falharem , o médico pode prescrever redução da pressão arterial medicação.
Colesterol alto

Colesterol, uma gordura cerosa encontrada no corpo, trabalha para formar membranas celulares , hormônios e algumas vitaminas . Muitos alimentos também contêm colesterol . O corpo possui dois tipos de colesterol . Colesterol LDL provoca o acúmulo de placas nas artérias , aumentando o risco de AVC . O outro tipo de colesterol , HDL transporta placa para fora das artérias e ajuda a reduzir o colesterol elevado , reduzindo o risco de AVC .

A American Heart Association recomenda manter um nível de colesterol de 200 miligramas por decilitro , também conhecido como mg /dl . Consumir menos gordura, gordura saturada , em particular, pode beneficiar pessoas que lutam com alto exercício cholesterol.Should e uma dieta sensata falhar em controlar o colesterol elevado , o médico pode optar por oferecer uma prescrição de medicamentos para baixar o colesterol .


fumar

A Carolina do Norte curso Association relata que fumar duplica o risco de ter um derrame. No entanto, uma pessoa que deixa de fumar vai achar que depois de alguns anos , ele terá os mesmos fatores de risco como um não-fumante .

Fumar eleva o risco de ter um acidente vascular cerebral , por várias razões . Por exemplo , o fumo aumenta a pressão arterial . Também aumenta o risco de ter um coágulo de sangue , o que faz com derrames. Além disso , o fumo diminui os níveis de colesterol HDL saudável . Também aumenta o acúmulo de gordura nos vasos sanguíneos , o que pode bloquear o sangue de chegar ao cérebro e causar um acidente vascular cerebral .

Obesidade

Pessoas com índice de massa corporal , ou IMC, de 30 ou mais têm um risco maior de acidente vascular cerebral do que aqueles com IMC saudáveis. A obesidade cria vários problemas de saúde que aumentam o risco de AVC , incluindo pressão alta , diabetes e colesterol alto. Além disso, os quilos extras adicionar pressão sobre o coração e os vasos sanguíneos , elevando os riscos de AVC .

Quaisquer auxilia a perda de peso na redução perigos tempos. Por exemplo , muitas pessoas acham que a perda de até £ 10 reduz a pressão arterial .

Hormonais Pills

mulheres colocam-se em maior risco de acidentes vasculares cerebrais por uso de medicamentos hormonais. Por exemplo, contraceptivos orais contendo altos níveis de estrogênio aumentam o risco de ocorrência de coágulos sanguíneos. Este risco aumenta em mulheres com mais de 30 anos de idade . A terapia de reposição de estrogênio na pós-menopausa também tem ligações a um risco aumentado de acidente vascular cerebral. Mesmo os chamados " naturais" pílulas da menopausa sem prescrição médica pode conter estrogênio e aumentar o risco de acidente vascular cerebral.