Um derrame ocorre quando os depósitos de gordura causar formação de coágulos sanguíneos na abertura de um vaso sanguíneo . Um coágulo pode bloquear a passagem do sangue para o coração e partes do cérebro , provocando um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.
Aspirina
Aspirina reduz o risco de depósitos de gordura causando a formação de coágulos sanguíneos , reduzindo a capacidade do corpo para formar coágulos . O uso de aspirina em pacientes com risco de acidente vascular cerebral é maior sucesso no tratamento de pacientes do sexo feminino .
Sexo
Pesquisa realizada pelo Grupo de Saúde da Universidade Duke constatou que, em 95.000 pacientes , a aspirina reduziu significativamente o risco de AVC em mulheres, mas não mostrou efeito positivo na redução do risco de AVC em homens.
Tratamento
a American Heart Association recomenda aspirina como medida preventiva para pessoas em risco de acidente vascular cerebral. No entanto, o uso de aspirina não é recomendada durante um sangramento ou hemorrágico acidente vascular cerebral, que é causado por vasos sanguíneos rompidos , porque os agentes anti- coagulação da aspirina pode fazer esse tipo de acidente vascular cerebral pior.
Acidente Vascular Cerebral Isquêmico
Segundo duque de Saúde, a forma mais comum de acidente vascular cerebral em os EUA é um acidente vascular cerebral isquêmico , em que o fluxo de sangue para o cérebro é bloqueado. Os pesquisadores da Duke descobriu que a terapia com aspirina não teve efeito sobre os homens afetados por acidente vascular cerebral isquêmico , mas fez reduzir o risco desse tipo de acidente vascular cerebral em mulheres.