A pressão arterial elevada é uma das causas mais comuns de um acidente vascular cerebral , e, quando não tratada , é um fator de risco . Também chamada de hipertensão , hipertensão arterial ocorre quando o coração tem de bombear com mais força para fazer com que o sangue flua através do corpo . Isso causa danos aos órgãos principais e coloca pressão sobre os vasos sanguíneos . Quando os vasos sanguíneos enfraquecem , tornam-se mais espessa , com aumento da pressão arterial . O colesterol é , em seguida, mais propensos a quebrar as paredes e bloquear o fluxo de sangue para o cérebro .
Fumadores
Fumantes duplas suas chances de ter um derrame. Fumantes têm uma quantidade reduzida de oxigênio no sangue assim que seu sangue é mais grosso e mais propensos a coagular. Também se acredita fumar para causar a formação na artéria carótida , no pescoço artéria que fornece o sangue para o cérebro . Estes efeitos podem causar o bloqueio e impedir que o cérebro de receber uma quantidade suficiente de sangue e oxigênio .
Fibrilação Atrial
Cerca de 15 por cento dos pacientes que têm cursos também têm fibrilação atrial (FA ) . AF ocorre quando as câmaras superiores do coração bater mais rapidamente e de forma imprevisível , fazendo com que o paciente a ter um batimento cardíaco irregular . AF faz com que o sangue se acumule no coração , e este sangue corre o risco de formação de coágulos e , em seguida, transportado para o cérebro.
Diabetes
Os pacientes que têm diabetes estão em maior risco de ter um acidente vascular cerebral. Embora o diabetes não é a causa direta de um acidente vascular cerebral, pacientes com diabetes são mais propensos a desenvolver fatores de risco que podem levar a um acidente vascular cerebral . Por exemplo, pacientes com diabetes são mais propensas a ter hipertensão ou colesterol alto. Quando o colesterol "ruim" , ou lipoproteína de baixa densidade (LDL) . LDL se acumula nas artérias , as artérias podem ficar bloqueadas eo cérebro não vai receber o sangue de que necessitam .
Carótida doença arterial Artéria Doenças
carótida ocorre quando o artérias carótidas se estreitam de acúmulos de placas nas paredes das artérias . Estas artérias são, portanto, em maior risco de tornar-se bloqueado por um coágulo e impedindo o cérebro de receber sangue .