Avaliar os danos ao dedo do pé. Verifique se há feridas abertas , sangrando ou ossos salientes . Toes com esses tipos de lesões requerem tratamento médico mais do que apenas gravar , então procure ajuda médica imediatamente. Certifique-se o dedo do pé ainda pode dobrar e flex . Se não, ele pode ser quebrado e do resto do pé deve ser verificado para o agravamento do prejuízo antes do dedo do pé é gravado .
2
Estique o dedo ferido de modo que seja o mais reto possível . Faça isso devagar e com cuidado , dependendo da gravidade da lesão, este poderia ser um passo doloroso
3
Alinhe o dedo ferido com o dedo para a esquerda ou direita. . Endireitar o outro pé para fora de modo que é lado a lado com o dedo do pé machucado, como normal.
4
Use fita de primeiros socorros para a fita do dedo do pé machucado. Fita de primeiros socorros é feito para imobilizar e estabilizar o dígito feridos. Geralmente é à prova d'água e é durável o suficiente para suportar todos os dias o desgaste -e-rasga .
5
Comece gravando na base do dedo do pé ileso , segurando os dois pés firmemente como você enrole a fita em torno de ambos deles . O dedo do pé saudável vai funcionar como uma espécie de tala para apoiar e estabilizar o pé ferido.
6
Enrole a fita uniformemente em torno de ambos os dedos , sobrepondo-se cada camada de fita um pouco sobre a camada anterior. Isto irá fornecer a estabilização , mesmo de todo o comprimento do dedo do pé , sem danificar ainda mais. Enrole devagar e suavizar as saliências ou rugas que você vá.
7
Continue envolvendo as extremidades de ambos os pés. Prenda a ponta da fita por envolvê-lo sob a última camada de fita no dedo do pé saudável ou usando um pedaço menor de fita de primeiros socorros para prendê-lo para o dedo do pé .