Ao romper um músculo peitoral , a primeira coisa que você vai notar é a dor intensa no peito , o ombro da frente e , possivelmente, a parte superior do braço . Algumas pessoas experimentam o prejuízo poderia pensar que eles estão tendo um coração attack.After a lesão inicial , a dor de uma lágrima peitoral pode ser agravada por movimentos do braço , espirrar, tossir ou rir . Se você acha que tem uma lágrima peitoral, use gelo e imobilização para controlar os sintomas até que você é capaz de confirmar o diagnóstico com um médico.
Hematomas e inchaço
começando logo após a lesão inicial , você pode notar leve a grave inchaço e hematomas no peito, ombro e braço. Esta é uma indicação de trauma na região peitoral , e estes hematomas e sintomas de edema pode durar várias semanas.
Redução de Energia e Mobilidade
músculos peitorais Torn reduzir significativamente a sua capacidade de levantar peso na frente do seu corpo. Você pode sentir uma forte dor e fraqueza ao realizar atividades diárias, como a colocação de um galão de leite na geladeira, a abertura de uma porta de carro e pegar seu filho. Você pode notar dor e fraqueza muscular ao levantar os braços para os lados de seu corpo também.
Causas
músculos peitorais rasgados são mais frequentemente causada por levantamento de peso após o ponto de fadiga muscular ou esticar um músculo do peito frio ou excesso de fadiga. Levantadores de peso também podem experimentar uma lágrima peitoral se eles estão usando forma indevida , enquanto banco de prensagem . Se você regularmente supino , lembre-se de apertar as omoplatas juntos, treinar o tríceps para ajudar o peito e não baixe os cotovelos passado o bench.While um peitoral rasgado é geralmente uma lesão de levantamento de peso , a condição também pode resultar de fazer atividades baseadas na força , como abordar , cortar madeira , lançamento ou rebatidas.
Soluções
Se você acredita que você rasgou um músculo peitoral, imobilizar o braço , ombros e do tórax , tanto quanto possível , e aplicar gelo a cada 20 a 30 minutos . É importante fazer uma consulta com o seu médico imediatamente, pois as lágrimas muitas vezes requerem cirurgia ou terapia física regular. Tratar a lesão , mais cedo ou mais tarde minimiza o acúmulo de tecido cicatricial e reduz as chances de atrofia muscular grave.