imobilizar o tendão afetado para incentivar a cura . A tala ou cinta pode ser usado para manter o estacionário membro afetado , enquanto a cura de tendões . A falta de descanso do tendão pode resultar em sintomas contínuos , de acordo com o American College of Rheumatology .
2
Toma um medicamento anti- inflamatório não-esteróide , como o ibuprofeno, para reduzir a inflamação e aliviar a dor . Medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides não devem ser tomadas a longo prazo , devido a um aumento do risco de sangramento no estômago , problemas no fígado e úlceras , de acordo com a Clínica Mayo.
3
Elevar a tendão afetado , especialmente após a atividade , para reduzir a inflamação e inchaço. Quando tendinite ocorre em uma perna ou outro membro , elevando o membro afetado acima do nível do seu coração vai reduzir a inflamação.
4
Aplicar gelo e calor para a área afetada alternada, de acordo com a Cleveland Clinic. Isso ajuda a reduzir o inchaço e pode aliviar o desconforto causado pela tendinite. A Clínica Mayo recomenda a aplicação de gelo por 15 a 20 minutos, três ou quatro vezes por dia.
5
Pergunte ao seu médico sobre injeções de esteróides , que podem ser dadas diretamente na bainha do tendão para promover a cicatrização e reduzir dor. A Clínica Mayo avisa que repetidas injeções aumentar o risco de ruptura do tendão e pode enfraquecer o tendão de forma permanente.
6
Envolver-se em exercícios de fisioterapia para fortalecer e alongar o tendão afetado. A fisioterapia vai ajudar a restaurar o funcionamento , acelerar a cicatrização e reduzir a probabilidade de lesão futuro.
7
submeter a uma cirurgia para remover o tecido inflamatório ao redor do tendão. De acordo com a Cleveland Clinic , a cirurgia é voltada para a remoção do tecido que envolve o tendão , inspecionando o tendão de rasgos , e reparar qualquer dano. Às vezes , o tendão pode precisar ser reduzido ou aumentado .