aquecer os músculos antes de iniciar qualquer exercício ou atividade extenuante. Músculos são mais vulneráveis a lesões. Os atletas devem esticar seus músculos isquiotibiais diariamente, mesmo durante os intervalos de competição ou atividade.
2
Fortalecer suas limitações através de exercícios direcionados para os músculos. Fale com um instrutor profissional sobre as técnicas adequadas para trabalhar suas limitações e outros músculos , e parar imediatamente se você sentir qualquer dor ou queimação. A Academia Americana de Pediatria afirma que não é necessário sentir dor para trabalhar totalmente um grupo muscular.
3
Evite o uso excessivo e intenso treinamento , enquanto isquiotibiais estão doloridos ou cansados do exercício. A fadiga muscular reduz a capacidade do tendão de absorver energia , resultando em ferimentos.
4
Estique ligeiramente antes do exercício, e evitar hostes suas limitações . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , sobrecarga muscular é a principal causa de lesões isquiotibiais , e sobrecarga ocorre quando o músculo é sobrecarregado ou forçados a suportar uma carga pesada , repentina de peso.
5
envoltório ou preparar qualquer articulações instáveis para evitar quedas ou danos aos músculos circundantes. Chaves proporcionar estabilidade a curto prazo , de acordo com a Clínica Mayo, e deve ser interrompida logo que a atividade regular recomeça e força muscular aumenta.
6
Use sapatos bem ajustadas e equipamento apropriado , quando a prática de esportes ou a prática de atividade extenuante. Isto irá proteger os músculos e evitar quedas , de acordo com o National Institutes of Health.
7
tratar lesões isquiotibiais existentes antes de tentar trabalhar os músculos. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos recomenda uma combinação de repouso, elevação , gelo, compressão , imobilização e fisioterapia. Re- ferindo seu tendão aumenta o risco de danos permanentes.
8
minimizar qualquer desequilíbrio muscular entre os grupos musculares . Desequilíbrio muscular é uma causa comum de lesão no tendão . Quando um grupo muscular é significativamente mais forte do que um grupo muscular oposto , o grupo mais fraco pode tornar-se cansado mais rapidamente, resultando em tensão.