Enquanto entorses no tornozelo e no pulso do ligamento são muito comuns, um conjunto significativo de pesquisas sobre a tendência de maiores taxas de lesões ligamentares em mulheres surgiu em resposta à freqüência do ligamento cruzado anterior (LCA) lágrimas nos joelhos de jovens, mulheres atléticas.
Características
ao contrário dos homens , cujos níveis de testosterona mais elevados produzir um aumento do músculo para estabilizar posições conjuntas , os níveis de estrógeno da mulher durante puberdade levar a flexibilidade geral superior. Assim, as mulheres muitas vezes não têm o suficiente estabilização muscular em torno de áreas de ligamento de alto risco.
Considerações
As mulheres também tendem a se mover de forma diferente , enquanto a prática de esportes , favorecendo uma reta perna durante a execução do que suas contrapartes masculinas. Pesquisa Ortopédica descobriu as mulheres usam seus isquiotibiais com menos freqüência do que os homens . Essas diferenças colocam mais pressão sobre o ACL ao saltar ou corte.
Fatores que contribuem
Os pesquisadores também descobriram que leva as mulheres um milésimo de segundo mais tempo para estabilizar os joelhos do que os homens , aumentando a chance de uma lesão relacionada com o joelho. Ligamentos menores e um menor espaço de viajar ligamento também foram citados como questões relacionadas.
Significado
especialistas em medicina Sports concluir que rotinas de exercícios para as mulheres jovens devem começar a treinar o maneira eles correm --- ajustando as pernas e costas retas para uma posição mais flexionado que pode absorver melhor os choques e estabilizar articulações.