Os tendões extensores estão localizados ao longo das costas das mãos e dos dedos e na parte superior dos pés e dedos dos pés. Os tendões extensores das mãos estão ligados ao antebraço músculos e ramificar-se em cada dedo , onde eles se tornam bastante plana e fina. Os tendões extensores na mão permitem estender e esticar os dedos e polegar. Os tendões extensores são necessários para a coordenação mão e movimentos precisos das mãos e dos dedos. Os tendões extensores dos pés são ligados a pequenos músculos na parte inferior da perna e se ramificam para fora em toda a parte superior do pé e para os dedos do pé . No pé, os tendões extensores funcionar para puxar o pé para cima e para baixo.
Lesões
Seu local e tamanho pequeno tornar as lesões dos tendões extensores das mãos e dedos extremamente fácil de ferir . Os tendões extensores estão localizados muito perto da pele e têm muito pouco tecido para protegê-los , portanto, qualquer trauma no dorso da mão ou dedos poderia facilmente rasgar os tendões extensores . A lesão mais comum para os tendões extensores das mãos ocorrer como resultado de um corte ou rasgo na parte superior da mão ou do dedo . Jamming o dedo também pode causar um tendão extensor deslocar do seu apego ao osso . Ocasionalmente , artrite no punho pode causar um tendão extensor à ruptura. No pé, ele se torna um pouco mais difícil de ferir os tendões extensores . O tipo mais comum de lesão do tendão extensor no pé é a inflamação dos tendões extensores .
Mallet Dedo
dedo Mallet ocorre na mão quando um extensor tendão foi cortado ou separado do osso perto da ponta do dedo . Estas lesões podem ser facilmente causada por um corte na mão ou dedo ou por interferência do dedo. Independentemente da sua causa , o resultado é sempre o mesmo . Quando este tendão extensor é cortada, a ponta do dedo não pode ser esticado . Quando a mão é realizada em linha reta e todos os outros dedos são estendidos , o dedo lesionado terá um dedo caído . Para corrigir essa lesão , o tendão cortado provavelmente precisará ser costurado . A tala , então, ser usado por quatro a oito semanas; . Talas é necessário garantir uma boa cicatrização do tendão extensor
Boutonniere deformidade
A deformidade boutonniere ocorre quando o tendão extensor é cortada ou rasgada perto da articulação do meio de um dedo. Esta lesão , também pode ser causada por corte ou encravamento do dedo . Quando esta lesão ocorre , o dedo vai pender no meio das articulações e na ponta do dedo vai dobrar de volta. Pontos pode ser necessária , mas talas será sempre necessário . Tipicamente , uma tala será usado para quatro a oito semanas . Se a lesão não for tratada adequadamente , o dedo pode dobrar ainda mais e pode, eventualmente, tornar-se preso nesta posição.
Inflamação
A lesão mais comum dos tendões extensores nos pés ocorre quando esses tendões estão inflamados , causando dor e inchaço na área. Quando os tendões extensores estão inflamadas , o paciente vai sentir fortes dores na parte superior do pé , o que provavelmente vai se tornar pior quando em execução ou quando o pé está esticado. O paciente irá também ter inchaço ao longo da parte superior do pé . Há muitas coisas que podem fazer com que os tendões extensores para se tornar inflamado , tais como o uso excessivo do pé , sapatos que estão vinculados muito apertado , ou em execução no terreno difícil (morros , superfícies geladas ou escorregadios ) . O tratamento para a inflamação do tendão extensor envolve repouso e aplicação de gelo na parte superior do pé . Uma vez que a dor eo inchaço diminuiu , fisioterapia pode ajudar a fortalecer os músculos do tendão extensor e reduzir a chance de inflamação futuro.