Pessoas que rolam duas vezes ou mais por semana correm um risco elevado de desenvolver o Bowler Tendinite , especialmente aqueles que usam bolas de boliche fortemente ponderadas ( 15 ou 16 lbs.) , Uma vez que o peso pode colocar uma pressão significativa sobre a articulação do punho com o uso repetitivo. Pessoas idosas são mais suscetíveis a esta condição do que os adultos mais jovens , uma vez que os tendões tornam-se mais frágeis e perdem a elasticidade com a idade.
Causas
Uma das principais causas de tendinite do Bowler é um impropriamente cabendo bola. Se os buracos para os dedos na bola são muito solto, um jogador tem que apertar a mão para segurá-lo quando boliche , concentrando-se uma pressão extra no pulso. Ao praticar a técnica adequada de boliche , a bola deve levar o braço ea mão durante a maior parte do movimento de boliche , criação e manutenção de uma dinâmica que nunca deve colocar muita pressão sobre o pulso. Outra causa importante é a impaciência enquanto bowling, o que pode levar ao excesso de arremesso repetitivo em um período muito curto de tempo . Outras causas importantes incluem boliche antes de permitir que outra lesão no pulso para curar e pulso fraqueza nas articulações devido à genética.
Sintomas
tendões entrecruzado mais próximas ao osso são geralmente as áreas mais afetadas . Sinais de começo de Tendinite do Bowler incluir uma quantidade mínima de dor apenas quando o pulso está sob stress. Medida que o tempo avança, esta dor pode aumentar de forma significativa , que ocorre durante a maior parte , se não todas , as partes do dia . O pulso também pode tornar-se duro , inflamada, inchada e quente e /ou vermelho. Estes sintomas não basta fazer rolar uma ação dolorosa , mas outras atividades que envolvem a repetição de movimento do pulso (como escrever um e -mail ou derramando um copo de suco ) pode ser doloroso também.
Tratamentos
Há algumas em casa tratamentos que podem ser executadas se acontecer de você desenvolver tendinite do Bowler. Imobilizar a área afetada pulso , colocando-o em uma tala ou gesso vai ajudar a diminuir qualquer inflamação . Envolvendo um bloco de gelo em uma toalha e pressionando-o contra o pulso algumas vezes um dia acabará por ajudar o inchaço ir para baixo. Ocasionalmente, medicamentos anti-inflamatórios não- esteróides ( como o ibuprofeno ) vai ajudar a diminuir a inflamação e inchaço.
Prevenção
Aquecendo área do pulso é uma prevenção eficaz para Tendinite do Bowler. Trata-se nada mais do que alongamento e flexão do punho em qualquer número de direções. Torcendo o punho em torno de 360 graus algumas vezes antes de pegar a bola também pode ajudar no processo de aquecimento.