Avaliar marcha do andador sem órteses de olhar para todos os sinais de padrões de marcha anormais. Sinais de marcha anormal pode incluir fora -de-coleira ou -de-coleira curta , falta de equilíbrio , pé - baralhar e pé - arrastar. Avaliando essa linha de base vai ajudar a determinar o sucesso das órteses durante a deambulação .
2
Ter o estagiário colocar nas órteses e observar andando pela frente. Fique 6 a 15 metros de fonte da pessoa que você está avaliando , e atenção aos sinais dos desequilíbrios acima mencionados. Comece observando os pés, e trabalhar até o corpo para os joelhos, quadris e braços. Use um bloco de notas para registrar suas observações.
3
Observar a marcha na parte de trás . Assistir o corpo , a partir dos pés de trabalho e para os braços , como na etapa anterior . Entrar observações da parte traseira . É importante prestar atenção tanto da frente e de trás , já que você pode observar desequilíbrios você não percebeu , enquanto observa o outro lado.
4
Posicione-se ao lado da pessoa que você está observando enquanto ele anda em toda a sua linha de visão. Observá-los vindo atrás de você e olhar para a disfunção ambulatorial . Preste atenção especial aos joelhos nesta etapa, uma vez que é fácil de perceber se a flexão e extensão do joelho está sendo ajudado pelos ortopedia.
5
Faça anotações detalhadas com base em suas observações para determinar se a ortopedia estão ajudando ou dificultando a marcha. Após essa avaliação inicial da marcha , um plano de tratamento pode ser projetado , com expectativas e metas para melhorar a marcha durante o curso de formação
6
Rever o plano de treino de marcha e agendar visitas de acompanhamento para continuar treino de marcha . Determinar que os dias são mais adequados para o treinamento de marcha com base no nível de atividade, resistência e força. Quando a melhoria marcha atingiu o seu pico , decidir se os compromissos de longo prazo são necessários para a formação de ortopedia.