ocorre quando você tem uma ou mais pausas de respiração enquanto você dorme. Estas pausas respiratórias pode durar de alguns segundos até vários minutos. Quando você começa a respirar novamente , ocorre o ronco alto . A condição interrompe sono tranquilo por levá-lo para fora do sono profundo três ou mais vezes por semana. Quando você tenta respirar durante os ataques de apnéia do sono, ronco alto é o resultado. Este problema médico resulta na possibilidade de aumento da pressão arterial , acidente vascular cerebral , diabetes e ataques de coração .
Crônica congestão nasal
Teorias sugerem que a congestão nasal é uma causa de tanto ronco e apnéia do sono. O Wisconsin sono Cohort Study determinou que pessoas que sofrem de congestão nasal crônica grave estavam em risco de ronco habitual . Inflamação dos vasos sanguíneos nos tecidos nasais provoca a congestão nasal. Esta condição médica , causando problemas na audição e fala , e congestão grave interfere com o sono .
Tratamentos para Apnéia do sono
tratamentos para a apnéia do sono incluem porta-vozes , a respiração dispositivos e cirurgia . Os médicos também sugerem mudanças de estilo de vida , como perder peso , bem como evitar o álcool e certos medicamentos. Quando você dorme de costas , ela também aumenta a chance de ronco , por isso a mudança de posição de dormir pode ajudar.
Tratamentos para Nonapneic ronco
Para o tratamento da congestão nasal, tentar sprays nasais , bem como o uso de um umidificador para aumentar os níveis de umidade em sua casa. A cirurgia também está disponível para o tratamento de ronco nonapneic . Uvulopalatoplastia assistida por laser ( LAUP ) Cirurgia remove úvula do paciente, e testes indicam que esta cirurgia é eficaz na redução do ronco em pacientes , de acordo com pubmed.gov .