casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono

A História da Hypnotics

Hipnóticos são drogas psicoativas utilizadas para induzir o sono . O álcool , ópio e raiz de valeriana têm sido usados ​​como hipnóticos durante séculos. Os barbitúricos e benzodiazepínicos são dois dos tipos mais comumente prescritos de hipnóticos . Em doses mais leves , muitos hipnóticos também podem ser utilizados como sedativos . Origens

Os primeiros soníferos veio de plantas como a papoila de ópio e Valerian . O ópio é pensado para ter sido usado pelos sumérios tão cedo quanto 4000 aC. Propriedades de Valerian raiz foram descritos nas obras de Hipócrates , no século V aC e sabe- se que tenha sido prescrito pelo médico do século II Galeno de Pérgamo .
Historial

barbitúricos foram desenvolvidos no início de 1900 por Hermann Emil Fischer e Joseph von Mering do ácido barbitúrico , o primeiro primeiro químico descoberto por Adolf von Baeyer em 1860. Permaneceram os hipnóticos dominantes até que a classe das benzodiazepinas de drogas foi descoberto por Leo Sternbach no final de 1950 e comercializado pela empresa farmacêutica Hoffmann -La Roche no início de 1960 .
Desenvolvimento

a classe mais recentemente descoberto de hipnóticos são as drogas não- benzodiazepina que foi introduzida nos anos 1980 com o desenvolvimento dos chamados " Z -droga ", como zopiclona , Zoplidem , Zaleplon e Ezopiclone.The medicamentos não- benzodiazepínicos têm propriedades semelhantes às benzodiazepinas , mas diferente química make-ups . Eles são considerados relativamente seguros do que as benzodiazepinas , porque eles têm menos probabilidade de causar dependência ou overdose . No entanto, eles têm sido conhecidos por causar amnésia , alucinações, problemas de sonambulismo e um risco aumentado de depressão.