Ajustar o seu ambiente de sono . Você pode querer ligar o ar condicionado , abra uma janela ou comprar um ventilador. Mudar para lençóis de algodão . O algodão é um tecido respirável . Durma com apenas uma folha e se você é frio , sem um cobertor , use um cobertor feito de material mais fino. Mude para o todo- algodão ou seda pijama ou mudar de calças para calções. Se você tem cabelo comprido , tente puxá-lo de volta para mantê-lo fora de seu pescoço . Reduzir a cafeína , álcool e ingestão de comida picante , porque estes podem aumentar a temperatura corporal interna.
2
Avalie seu nível de estresse. Estresse e ansiedade podem causar transpiração excessiva enquanto você dorme. Se você é uma mulher de meia-idade , você pode estar sofrendo de sintomas da menopausa. Algumas mulheres passam pela menopausa mais cedo do que o esperado por isso não descartar isso como uma possibilidade. Se você está estressado , tente diminuir seu nível de estresse , delegando tarefas ou obter mais descanso . Falta de sono pode elevar os níveis de estresse e causar um aumento na ansiedade.
3
Leia os efeitos colaterais sobre os medicamentos sujeitos a receita médica que você pode tomar. Suores noturnos são efeitos colaterais de muitos medicamentos populares, como o Cymbalta , Ambien e Accutane. Se os suores noturnos estão afetando sua qualidade de sono , você pode precisar alterar a prescrição de medicamentos .
4
Visite o seu médico . Doenças como AIDS , câncer de mama e doença de Crohn pode causar suores noturnos . Certifique-se de dizer ao seu médico sobre quaisquer outras anormalidades que você pode experimentar.