Ultravioleta fototerapia utiliza comprimentos de onda para tratar a psoríase, micose fungóide e eczema. A Universidade de Viena Medical School, observou que os raios UVB fototerapia banda estreita foram eficazes no tratamento da psoríase. O Journal of the American Academy of Dermatology afirmou que a fototerapia é uma opção terapêutica para tratamento da micose fungóide , um câncer de pele raro e UVA mostrou altamente eficaz em pacientes com dermatite atópica grave, ou eczema.
História
fototerapia UV foi reconhecida pela comunidade médica , já em 1925, quando foi utilizado pela primeira vez para tratar pacientes com psoríase . Os dispositivos usados para produzir a luz UV artificial para tratar doenças da pele têm sido usados há mais de 85 anos. Hoje, você vai descobrir que a maioria das grandes cidades contêm uma clínica de fototerapia.
UV fototerapia Segurança
exposição repetida à luz ultravioleta pode causar o envelhecimento prematuro da pele e possível câncer de pele. No entanto, a fototerapia é ainda uma das melhores opções de tratamento para doenças de pele , quando comparados a fortes medicamentos e outras opções de tratamento.