crianças com infecções candida levedura pode ter sintomas físicos ou visuais. Em bebês , a cândida pode aparecer na forma de erupções freqüentes e pesados fralda , cólicas, erupções retais , erupções genitais ou outras erupções do tipo eczema de pele. Uma criança também pode ter sapinhos , onde uma camada de filme branco é visto na boca , na boca ou na língua. Gás, diarréia e constipação também podem ocorrer. Estes sintomas podem ser piores em dias úmidos ou em ambientes húmidos . Outros sinais de candida em crianças incluem ouvido recorrentes , garganta e problemas de nariz e dores de cabeça , bem como congestão nasal contínua contínua , tosse ou respiração ofegante.
Sintomas Comportamentais
Candida também pode criar sintomas comportamentais em crianças. Eles podem agir com cólicas por mais de 3 meses, ou começar doces desejo. Outros sintomas comportamentais incluem a hiperatividade , problemas de aprendizagem , irritabilidade, tristeza geral ou parecer difícil de agradar e aparentemente mal-estar , apesar de os médicos não conseguem encontrar a raiz do problema. Uma criança com candida pode ser diagnosticada como hiperativa ou com dificuldades de aprendizagem. Crianças com candida também podem ter reações alérgicas a alimentos , produtos químicos e conservantes. Há até mesmo alguns médicos que acreditam que uma pequena proporção de crianças diagnosticadas como autistas têm realmente uma infecção por candida grave.
Candida exposição
As crianças podem adquirir uma levedura desequilíbrio da flora intestinal pelo uso frequente de antibióticos ou esteróides , tais como medicamentos para asma ou antibióticos para infecções de ouvido. Algumas crianças podem ser suscetíveis a sapinhos e pode ter tido uma história de aftas bebê, relacionados com o fermento assaduras. Outras crianças podem nascer com candida ou desenvolvê-la depois de uma primeira rodada de antibióticos . O uso excessivo de antibióticos pode favorecer o crescimento candida e levar a futuras complicações com candidíase .