Selecione um hidratante hipoalergênico que não contém perfumes ou produtos químicos que possam agravar a pele em suas mãos ainda mais.
2
Aplique o hidratante para as áreas afetadas cerca de três a quatro vezes por dia . Ajuda se você colocar o creme em direito depois de um duche ou banheira, porque a umidade em sua pele será selado com o creme.
3
Evite banhos muito ou submergir suas mãos em água para um período de tempo prolongado , que pode secar a pele . Quando você deixe suas mãos entram em contato com água , verifique se a água estiver morna , e não contém quaisquer produtos químicos , sabonetes ou produtos de limpeza .
4
Lave as mãos com um sabonete de aveia suave, que pode ajudar a adicionar a umidade para a área.
5
Aplique um creme de hidrocortisona esteróide um por cento para as mãos para ajudar qualquer prurido que ocorre como resultado das mãos secas.
transpiração excessiva
6
Aplique um antiperspirante tópica para a área. Antitranspirantes que contêm cloreto de alumínio são mais eficazes no tratamento do excesso de transpiração do que produtos comuns. Aplique o antiperspirante diretamente para as palmas das mãos para ajudar a reduzir a transpiração.
7
Faça uma consulta com seu médico, para que ele possa prescrever-lhe algum medicamento que vai ajudar com a condição. Se suas mãos não respondem ao antiperspirante , você pode precisar de tomar medicamentos como medicamentos anticolinérgicos ou beta-bloqueadores para ajudar a reduzir a transpiração.
8
Converse com seu médico sobre a sofrer o processo conhecido como A iontoforese . Este método de tratamento envia cargas elétricas através das palmas para ajudar a interromper a produção de suor .
9
Converse com seu médico sobre um procedimento cirúrgico chamado simpatectomia torácica . Este procedimento médico desliga os sinais nervosos que contam as mãos a suar, resolvendo assim o problema.