avaliar o estado atual de sua tez. Se você está muito pálida , é ainda mais importante para reduzir a sua exposição ao sol. Além disso, sua herança étnica pode afetar a sua sensibilidade à luz solar. Aqueles com raízes na América do Sul, África e em todo o Mar Mediterrâneo, são muito mais tolerantes à luz solar do que aqueles que cresceram mais longe da linha do Equador .
2
Aplicar protetor solar liberalmente . Apesar de protetor solar protege dos raios ultravioletas prejudiciais, não inibe a sua capacidade de se bronzear . Na verdade , ele funciona para evitar uma queimadura solar debilitante que vai mantê-lo dentro de casa por até uma semana . Verifique as instruções na sua loção para ver quanto tempo é eficaz , assim você sabe quando você precisará reaplicar
3
ritmo. . É crucial para não mergulhar em bronzeamento rápido demais. Se o seu corpo não está acostumado à luz solar , ele rapidamente vai queimar e inibir o seu progresso. Dependendo da sua tez, começar com exposição limitada a cada dia e lentamente aumentar o seu tempo ao sol, até que você tenha alcançado os resultados desejados.
4
Gire o seu corpo a cada dez minutos . Alterar a área do seu corpo exposto à luz solar , muitas vezes ajuda a promover um bronzeado uniforme e evita que um lado fique superexposta - e, finalmente , queimado de sol . Ele também dá a sua pele algum tempo necessário para descansar , para que a luz do sol não sobrecarregar a sua tolerância .
5
ficar consistente . Certifique-se de que você está recebendo para o sol a cada dia para melhorar o seu bronzeado. Contanto que você siga as precauções necessárias, a sua pele vai reagir bem aos raios . A manutenção de um horário de bronzeamento ajuda a impedir que sua pele se tornar pálido novamente, o que , em última instância poderia causar-lhe a queimaduras solares da próxima vez que estiver ao ar livre .