Confira os gânglios linfáticos no pescoço . As infecções causam nódulos linfáticos a inchar e tornar-se doloroso . Este é um sinal precoce de que o nó em seu queixo pode ser uma infecção. As infecções podem ser facilmente tratada com antibióticos do seu médico .
2
Descobrir se você tem alergia a algum bug . Algumas pessoas têm reações alérgicas graves a picadas de insetos . Mordidas de inchar muito maior se você tem uma alergia do que seria em pessoas não- alérgicas. Você pode precisar tomar um anti-histamínico .
3
Limpe o nó com algodão embebido em álcool e aplique pomada antibiótica e um curativo se o nódulo é causada por uma abrasão na pele. Isso acontece quando você raspa o queixo em uma superfície áspera e romper a pele .
4
Contacte o seu médico se o nódulo tem sido há mais de uma semana ou se o nódulo é sobre uma criança. Caroços que crescem ou se tornam mais dolorosas precisam de atenção imediata . Em casos raros, os nódulos são tumores e deve ser biópsia para ver se eles são cancerígenos .
5
Ligue para o 911 se você tem um nó em seu queixo de bater sua cabeça e está se sentindo tonturas, náuseas ou desmaiar. Você poderia ter uma hemorragia interna causada por uma concussão.