Fazer visitas regulares ao seu médico para fazer a vida com escoliose mais fácil a longo prazo. Isso é fundamental , uma vez que a detecção precoce e cuidadosas consultas de acompanhamento pode evitar escoliose se agrave , especialmente no caso de escoliose idiopática .
2
Realize exercícios de volta regulares. Mantendo as costas tão forte e saudável quanto possível irá reduzir o risco para a área e pode reduzir as chances de dor nas costas. Isso vai ajudar na qualidade de vida global.
3
usar uma cinta . Isso pode ser sugerido pelo médico do seu filho para parar a curvatura da coluna vertebral de progredir. Isso pode tornar a vida mais difícil para o seu filho , especialmente socialmente , mas os benefícios a longo prazo superam em muito o desconforto temporário . A chave é geralmente usado até que a criança parou de crescer .
4
visitar uma clínica de escoliose. Isso pode proporcionar um ambiente benéfico para alguém com escoliose , especialmente para uma criança que tem que usar uma cinta. Ficando para passar algum tempo com outras crianças que estão passando por os mesmos tipos de problemas pode ser extremamente reconfortante.
5
Obter a medicação correta . Certos medicamentos podem ser prescritos para um paciente com escoliose , especialmente se a escoliose é um caso grave e que o paciente é um adulto lidar com quantidades significativas de dor nas costas. Medicamento de venda livre , como o ibuprofeno podem ajudar a controlar a dor , mas não vai resolver o problema. A dor vai voltar uma vez que o remédio desaparece .
6
Familiarize-se com a década de 1990 Americans with Disabilities Act e , em particular, o que um paciente adulto escoliose tem direito a no local de trabalho . Consulte a seção Recursos para obter um link abaixo . Isto pode fazer a vida com escoliose mais confortável, especialmente no ambiente de trabalho .