Dê uma história médica completa para seu médico, incluindo informações sobre quaisquer membros da família que tiveram um tumor ósseo benigno ou maligno . Informe o seu médico de quaisquer ferimentos. Discuta sua dor ou quaisquer sintomas que você pode sentir . Seu médico também deve realizar um exame físico .
2
tirar sangue para exames de sangue. Apesar de ser um exame de sangue sozinho não pode diagnosticar o câncer , eles podem ajudar a identificar os diferentes tipos de câncer ou outras condições.
3
Deixe seu médico tirar radiografias . Este é normalmente o primeiro passo em medidas de diagnóstico . Os tumores benignos podem ser avaliados por raios- x . Os tumores benignos geralmente curar por conta própria e não representam um grande problema , embora às vezes eles podem colocar pressão sobre os nervos ou danificar o osso e , nestes casos, é necessária cirurgia.
4
passar por uma varredura do osso e uma tomografia computadorizada para assegurar que as células cancerígenas não têm metástases para os pulmões , se houver qualquer suspeita de malignidade . PET são muitas vezes utilizados em conjunto com a tomografia computadorizada para identificar a localização do câncer. Caso o teste anterior sugerem malignidade , o médico pode pedir uma biópsia. Em uma biópsia o médico remove uma pequena parte do tumor e examina -lo ou envia-lo para um laboratório para análise.